N.E Thing Enterprises


0.0
0 avaliações

Gêneros Arte Gráfica | Local: Estados Unidos - Nova York
Incapaz de encontrar uma editora americana depois de criar as suas primeiras imagens em 1991, os criadores de Tom e Baccei Cheri Smith conseguiu fazer um acordo com Tenyo, uma empresa japonesa que vende material de magica. Tenyo publicou seu primeiro livro no final de 1991 intitulado Miru Miru Mega Yokunaru Magic Eye ( "Obtenha uma melhor visão em um curto período de tempo: Magic Eye"), enviando representantes de vendas para as esquinas das ruas para demonstrar como ver a imagem escondida.
Dentro de algumas semanas o primeiro livro se tornou um best seller no japão, e o segundo, saiu logo depois.

O primeiro livro norte-americano Magic Eye, Magic Eye: um novo modo de olhar o mundo [3] foi lançado pela Andrews McMeel e em 1993. Dentro de um ano ele havia sido seguido por duas sequências que foram também muito populares. Somando os três livros, ficaram 73 semanas no New York Times Bestseller List.
Dezenas de outros livros e outros produtos foram lançados desde então; Magic Eye estereogramas têm sido apresentados em cartões postais , mousepads , lancheiras e até gravatas .

Magic Eye ® imagens foram lançado pela NE Thing Enterprises, que reorganizou em 1996, Magic Eye Inc. Cheri Smith é o diretor de criação e presidente da Magic Eye Inc.


Livros publicados por N.E Thing Enterprises (3) ver mais
    Olho Mágico III
    Olho Mágico II
    Olho Mágico


Estatísticas
Leitores169
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Ary Félix
cadastrou em:
20/09/2010 18:31:38