David Rebollo


5.0
2 avaliações

| Local: Uruguai

David Rebollo é conhecido como um dos generais mais relevantes no acordar profético desta geração, desenvolvendo um ministério magisterial, avivalista e inspiracional.

Nascido no Uruguai, de raízes materna brasileiras e paterna espanhola, teve uma infância difícil rodeada de escassez causada pela separação de seus pais.

David Rebollo atualmente tem um ministério e vida múltiplo, conhecido como mestre, profeta e apóstolo nos meios cristãos desenvolve-se como conferencista, escritor, empresário e consultor de empresas.

É autor dos livros, “Dimensões do Espírito” “Trono sobre tronos” “Corpos Transmissores de Glória” “Restauração dos Reis”, “Protocolo de Lilith” “O Pavilhão do Ocultismo e Previdência às Patologias Mentais” entre outros, de ampla distribuição, traduzidos ao português e inglês.

Foi aos 14 anos quando teve uma experiência pessoal com Jesus Cristo, onde recebeu o chamado e mudanças aconteceram, até transformá-lo num empresário e filho de Deus.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por David Rebollo (5) ver mais
    O som da sua voz
    O Som da Sua Voz
    O Pavilhão do Ocultismo
    Trono sobre Tronos
    Corpos Transmissores de Glória


Estatísticas
Seguidores3
Leitores812
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR