Eduardo Camargo


5.0
4 avaliações

| Local: Brasil

Eduardo Camargo, mais conhecido como Edu, é um youtuber que faz parte dos canais Diva Depressão e Filhos da Grávida de Taubaté.

Começou a produzir conteúdo para a internet em 2012, ao lado do namorado Filipe Oliveira, o Fih. Juntos, criaram a página do Facebook Diva Depressão com piadas e fotos de celebridades e divas pop.

O sucesso dos posts fez com que, no ano seguinte, eles criassem o canal Diva Depressão no YouTube. Com o mesmo humor ácido e sarcástico, Edu e Fih se firmaram na plataforma, conquistando ainda mais fãs e fechando parcerias com marcas.

Além do Diva Depressão, Eduardo Camargo compartilha com Fih e Maíra Medeiros o Filhos da Grávida de Taubaté. Canal que também é um podcast do Spotify e surgiu após pedidos dos fãs.

É Designer Gráfico por formação e atuou na área até fazer sucesso na internet, quando passou a se dedicar somente à produção de conteúdo.

Eduardo Camargo é autor dos livros Diva Depressão; Desperte a Diva que existe em você – Assuma a sua personalidade Diva e dê adeus à cafonice para sempre; Amiga, Deixa de Ser Trouxa! – o Manual Relacionamentos da Diva Depressão e Diva Depressão – A Senhora dos Anéis.

Autoajuda
Humor
Comédia
Literatura Brasileira
Não-ficção

Livros publicados por Eduardo Camargo (4) ver mais
    O coach do foda-se
    Desperte A Diva Que Existe Em Você
    Amiga, Deixa de Ser Trouxa!
    Diva Depressão


Estatísticas
Seguidores7
Leitores2.460
Avaliações 5 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Srta. Oliver
cadastrou em:
28/09/2019 18:42:16
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52