Laudo Ferreira


4.0
2 avaliações

| Local: Brasil

Roteirista e desenhista, atuante há muitos anos no cenário dos quadrinhos no Brasil, transitando entre o cenário independente e editorial. Ao longo de sua carreira já ganhou vários prêmios da área, como HQMIX e Angelo Agostini, tanto como desenhista ou roteirista, como por seus trabalhos, destacando “Yeshuah Absoluto”, “Cadernos de Viagem” e a minissérie “Depois da meia-noite”.

Entre seus inúmeros trabalhos lançados, os que mais se destacam por sucesso entre leitores e críticas, estão a trilogia de álbuns “Yeshuah”, “História do Clube da Esquina”, “Cadernos de Viagem”, a série da personagem Tianinha, e as adaptações de “Auto da barca do inferno” e do filme “À meia-noite levarei a sua alma”.

Paralelo à sua carreira nos quadrinhos, trabalha há mais de vinte e cinco anos como ilustrador, desenvolvendo ao longo de todo esse tempo trabalhos para algumas agências de publicidade como Beckerman, Meio & Mensagem, além do mercado editorial, ilustrando revistas como “Sexy”, “Playboy”, “Set”, “Pesca & Cia” e “Alternativa”.

HQ
comics
mangá

Livros publicados por Laudo Ferreira (15) ver mais
    O Santo Sangue
    Olimpo Tropical
    Tianinha – O ponto transcendental
    Zé do Caixão
    Cadernos de Viagem
    Yeshuah Absoluto


Estatísticas
Seguidores3
Leitores852
Avaliações 4 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

caarolparker
cadastrou em:
21/01/2020 17:35:09
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR