Nice Di Carlo


4.8
24 avaliações

| Local: Brasil

Nice di Carlo é uma autora brasileira de romances que utiliza em suas tramas elementos de realismo fantástico, ficção científica e esoterismo. Uma contadora de história nata, Nice criou a trama do seu primeiro livro antes mesmo de aprender a ler, mas nunca se sentiu suficientemente amadurecida para dar às suas histórias o enfoque que gostaria: “Hoje percebo que conheço o bastante da vida e do ser humano para abordar plenamente suas dimensões emocionais e espirituais”, afirma.

Essa maturidade deriva de experiências e saberes que se somaram ao longo da vida e hoje se interconectam e convergem no rico conteúdo de suas obras: “Eu me dedico aos estudos esotéricos há mais de três décadas e sempre cultivei o gosto pela Ciência e por todos os campos do conhecimento”, relata a escritora, que, dentre outras realizações, criou um dos maiores e mais bem-sucedidos serviço de atendimento esotérico do Brasil. “Esse trabalho me deu a oportunidade de ouvir relatos de homens e mulheres de todas as idades, formações e camadas socioeconômicas. Aos poucos, percebemos que somos todos feitos de emoção e que nossas formas-pensamento são muito mais do que ideias que se dissipam. Pensar tem poder, falar tem poder e, sobretudo, amar é poder”, garante Nice. “Por isso, o ser humano, com sua multiplicidade de bagagens, emoções e vivências, é a alma e a essência da minha obra literária. Escrevo sobre vida e morte e demonstro que o amor se sobrepõe às fronteiras materiais. Minha obra é ficcional, mas cada personagem poderia ser alguém que conhecemos. Porque, no fundo, somos muito mais do que a maioria de nós jamais conseguiria enxergar”, conclui.

Deliciem-se com o texto fluido, a um só tempo divertido e envolvente, profundo e emocionante, de Nice de Carlo.

Romance

Livros publicados por Nice Di Carlo (1) ver mais
    Massimo - Até Sermos Um


Estatísticas
Seguidores33
Leitores547
Avaliações 4.8 / 24
5
ranking 80
80%
4
ranking 10
10%
3
ranking 7
7%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Katia
cadastrou em:
23/01/2021 15:57:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR