Romero Duarte



Editar

Romero Duarte


Romero Christopher Duarte


5.0
2 avaliações

Nascimento: 16/01/1998 | Local: Brasil - Pernambuco - Sertânia

Romero Duarte é o autor da Trilogia Os Dois Mundos, que compõe os livros: Os Dois Mundos; A Princesa Das Trevas e Magia Cruel.
O Universo de Os Dois Mundos é repleto de Bruxos, Vampiros, Elfos, Oráculos, Caveiras negras e Chupa-cabras. A história se passa no Brasil em tempos atuais, onde quatro adolescentes (bruxos) recebem um artefato mágico e são encarregados de levá-lo até a Capital dos Bruxos, Salazey Brow. Até lá, eles viverão uma grande aventura, com um grande vilão em seu encalço.
Em 2021 será lançado o Último livro da Trilogia, e também um livro de Contos: Contos De Salazey Brow - Histórias do Universo da Trilogia Os Dois Mundos.
Os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited e em formato físico na Amazon.

Romero Duarte também é autor do livro Nossa Incrível História De Amor; um Romance LGBT (erótico), que conta a história de Everton, um garoto rico que vive numa pequena cidade no interior de Pernambuco. Sua vida muda completamente quando um aluno novo é transferido para sua escola.

Sobre o Autor

Romero Duarte nasceu na cidade de Sertânia, no Pernambuco. Lá, desde pequeno sempre foi apaixonado por livros. Hoje ele mora em São Paulo e tem 23 anos.

Drama
Erótico
Fantasia
Romance
Suspense e Mistério

Livros publicados por Romero Duarte (7) ver mais
    Nossa Incrível História De Amor
    Nossa Incrível História De Amor
    Assumo os Pecados
    A Princesa Das Trevas
    A Princesa Das Trevas
    Os Dois Mundos


Estatísticas
Seguidores3
Leitores139
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Romero
cadastrou em:
28/01/2021 05:16:26
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR