Anna Claudia Ferrer


5.0
7 avaliações

Nascimento: 25/11/1991 | Local: Brasil - São Paulo - OSASCO

Anna Claudia Ferrer, Paulista de Sangue quente.
Ama histórias desde sempre, mas foi um livro que ganhou de presente da mãe que mudou toda sua jornada. Não se sabe ao certo quando começou a escrever, mas nunca publicava nada, pelo menos não sem um pseudônimo. Vagou por diversos universos procurando seu lugar, formou-se em Web Design e Mídias digitais e em Comercio Exterior e Relações internacionais, entretanto, somente quando se viu diante de uma crise de ansiedade descobriu uma das poucas coisas que acalmava sua mente inquieta: Escrever.
Raramente se define em algo, gosta de muitas coisas, dentre elas livros e filmes de romance, suspense, mistério, policiais e quando não está com medo: terror. Como escritora deixa a mente fluir livre, funde gêneros, propõe reflexões, adora moldar protagonistas fortes e não se prende a rotulo algum. Filha de mãe solo, tem como influência e inspiração as mulheres.
O primeiro livro que escreveu foi UNIDADE SOMBRA – OPERAÇÃO 1, Um romance, policial, um romance com policiais ou um romance policial com espionagem(?). Navegou pelo universo sobrenatural em O CONTO DE ELENA MURRAY, mas sem deixar de lado o romance. Em NOSSOS SEGREDOS mostrou seu lado mais sensível em um enredo cheio de reviravoltas, conflitos e gatilhos. Redescobriu-se ao começar a escrever contos para a REVISTA: HISTÓRIAS DE LUGAR NENHUM e também a coletânea D’ELAS: MULHERES DE LUGAR NENHUM (Feita de protagonistas femininas).
Pretende retomar os rascunhos começados e trabalhar as ideias anotadas em cadernos empilhados em sua mesa.
Desassossegada como ela é não vai parar tão cedo!

Fantasia
Ficção
Romance policial
Suspense e Mistério
Terror

Livros publicados por Anna Claudia Ferrer (11) ver mais
    Eva: Amor & Guerra
    Blecaute
    Impressões
    Senhor Trouxa
    Fragmentos Históricos
    Nossos Segredos


Estatísticas
Seguidores15
Leitores86
Avaliações 5 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Anna.Ferrer
cadastrou em:
16/05/2021 22:27:50
Anna.Ferrer
editou em:
23/07/2022 16:51:18
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR