William J. Bennett




Editar

William J. Bennett


William John Bennett


5.0
2 avaliações

Nascimento: 31/07/1943 | Local: Estados Unidos - Nova York - Brooklyn

William J. Bennett é uma das vozes mais importantes, influentes e respeitadas da América em questões culturais, políticas e educacionais. Nascido em Brooklyn, Nova York, Bill Bennett estudou filosofia no Williams College (B.A.) e na University of Texas (Ph.D.) e formou-se em direito (J.D.) em Harvard. Atualmente, ele atua como presidente da Conservative Leaders for Education e é conselheiro sênior da Istation, uma empresa de tecnologia educacional que atende principalmente às áreas rurais da América.
Ele escreveu ou foi coautor de mais de 25 livros, incluindo dois best-sellers do New York Times, um deles sendo o Livro das Virtudes, um dos livros de maior sucesso da década de 1990.
Anteriormente, ele foi o apresentador do Morning in America, um dos maiores talk shows nacionais do país, e agora é o apresentador do America Strong: The Bill Bennett Podcast, bem como The Bill Bennett Interview, uma série nacionalmente distribuída de entrevistas em profundidade transmitidas em todo o país na Rede de Rádio de Salem. Embora seja um republicano conhecido, o Dr. Bennett frequentemente cruza as linhas partidárias para buscar objetivos comuns importantes.
Graças a seus cargos no governo, seus escritos e discursos e milhares de aparições na mídia, William Bennett tem uma influência extraordinária na paisagem política e social da América. Em muitas pesquisas e publicações, foi nomeado um dos indivíduos mais influentes da América. Recebeu mais de 30 títulos honorários.
William Bennett e sua esposa, Elayne, residem na Carolina do Norte e em Chevy Chase, Maryland, e são pais de dois filhos.


Educação

Livros publicados por William J. Bennett (17) ver mais
    O livro dos heróis para crianças
    O livro dos heróis para crianças
    O livro das virtudes para crianças
    O livro das virtudes - Box
    O Livro das Virtudes
    O Livro das Virtudes


Estatísticas
Seguidores2
Leitores2.314
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Valtemario
cadastrou em:
18/05/2021 16:51:48
Pedro
editou em:
18/10/2022 16:11:54
Pri Paiva
aprovou em:
18/10/2022 16:11:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR