Silvie Basset


4.8
4 avaliações

Nascimento: 04/10/1981 | Local: Brasil - São Paulo - Piratininga

Pseudônimo de NO., a recém-escritora independente Silvie Basset é casada, tem dois filhos pequenos, e vive com sua família no interior de São Paulo. Formada e pós-graduada em Direito, é advogada há mais de quinze anos, sonhadora e muito criativa.

Leitora obstinada, Silvie sempre foi apaixonada por romances - dos mais doces aos mais calientes - trazendo em seus enredos um pouco de suas experiências vividas na adolescência no exterior, além de toques apimentados por seu gênero literário favorito.

Entusiasta literária, romântica nata e impulsionada por suas vivências, sempre que se sentava para estudar percebia um eco sutil de narrativas ecoando em sua mente. Sutil nada, as histórias berravam. E então a autora decidiu colocá-las no papel.

E assim, a história de Vivian e Eric ganhou vida no livro Tudo em Preto, o primeiro da trilogia: Minha Escolha. A série, que tem uma pegada dark, repleta de mistérios, aventuras e muitas emoções, ainda conta as sequências Branca como a Neve, já lançado, e Eu sou Vermelho, em produção.

Pois então, queridos leitores, sejam muito bem-vindos!

Erótico
Fantasia
Romance

Livros publicados por Silvie Basset (9) ver mais
    Consulta Médica
    Namorada
    Engano
    EU SOU VERMELHO: Cowboy x Cowgirl
    A Proposta
    Encanto


Estatísticas
Seguidores4
Leitores1.463
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52