Lisa Gardner


4.8
230 avaliações

| Local: Estados Unidos da América - Oregon - Hillsboro

Romancista de Thrillers Policiais número 1 na lista do New York Times, Lisa Gardner (nascida em 1972, no Estado do Oregon, nos EUA, começou sua carreira na área de alimentos, mas depois de incendiar o próprio cabelo várias vezes, ela pegou a deixa e focou na escrita, publicando sob o pseudônimo de Alicia Scott. Uma auto-descrita viciada em pesquisa, seu trabalho como analista de pesquisa para uma empresa de consultoria internacional foi aproveitado, por seu interesse pelo procedimento policial e pela Perícia de pontas de cigarros e restos de unhas cortadas, em uma gama internacionalmente publicados de Romances Best-Sellers de Thrillers Policiais, de Crime, Suspense, Mistério, Drama e Aventura, incluindo o mais recente lançamento, 'Look For Me'.

Com mais 22 milhões de livros impressos, os livros de Lisa foram publicados em 30 países. Seu sucesso passou para a televisão e quatro de seus Romances tornaram-se filmes: "At the Midnight Hour"; "Minha Até à Morte" ("The Perfect Husband"); "The Survivors Club" ("O Clube das Sobreviventes"); e "Hide" ("Esconda-se". Lisa também fez várias aparições em programas de televisão (nos canais TruTV; CNN).

Os Romances de Lisa Gardner também receberam prêmios por todo o globo. Seu Romance "O Vizinho" ("The Neighbor") foi agraciado como 'O Melhor Romance de Capa Dura de Escritores de Suspense Internacional', nos Estados Unidos da América, e o 'Grand Prix des Lectrices de Elle, prix du Policier', na França. Ela também foi agraciada com o 'Daphne duMaurior Award', dado pelo RWA em 2000 por "A Filha Secreta" ("The Other Daughter").

Os leitores são convidados a entrar na diversão, inserindo-se no sorteio anual de "Kill A Friend, Maim A Buddy" ("Mate Um Amigo, Mutile Um Camarada" no site LisaGardner.com, onde eles podem nomear uma pessoa de sua escolha para morrer no mais recente Romance de Lisa. Todos os anos, um Lucky Stiff (Cadáver de Sorte) é selecionado para a imortalidade literária. É mais barato que terapia, e você estará em um grande livro, além disso.

Lisa mora no Estado de New Hampshire, com o marido (piloto de automobilismo) e a filha (que é esquiadora). Ela passa seus dias escrevendo em seu loft na companhia de um jovem tolo sheltie e um terrier aventureiro. Vive com sua família na Nova Inglaterra (uma região no Nordeste dos Estados Unidos da América que abrange os estados de Maine, Vermont, Nova Hampshire, Massachusetts, Connecticut e Rhode Island; uma região conhecida por seu passado colonial, pelo litoral atlântico, pela mudança das folhas no
Outono e pelas montanhas cobertas de florestas).

Suspense e Mistério
Crime
Drama
Ficção
Literatura Estrangeira
Romance policial

Livros publicados por Lisa Gardner (151) ver mais
    Antes de Desaparecer
    One Step Too Far: A Novel (English Edition)
    One Step Too Far: A Novel
    Before She Disappeared: From the bestselling thriller writer (English Edition)
    Before She Disappeared
    Luz Negra


Estatísticas
Seguidores323
Leitores21.819
Avaliações 4.8 / 230
5
ranking 81
81%
4
ranking 17
17%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Alex
cadastrou em:
31/01/2011 11:58:13
e.s.n.t.s
editou em:
15/08/2023 11:15:34
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52