Amy Kathleen Ryan


4.8
45 avaliações

| Local: EUA - Wyoming - Jackson

Nasceu em Jackson, Wyoming, onde morava em um apartamento acima do negócio do pai. Ela sempre gostou de escrever histórias. Era totalmente viciada, leu todos os livros de Madeleine L'Engle e, em seguida escritores como Susan Cooper, Isaac Asimov, e Jack London. Sonhava em ser uma escritora, e ela mesma escreveu o começo de um romance de primeira a quinta série. Foi chamado The Adventures of Kim D. Lavenport e, para esse dia, sua mãe ficou convencida de que é o seu melhor trabalho. Logo, no entanto, colocou Kim em uma gaveta e esqueceu tudo sobre ela. Por um tempo, a escrita ficou para trás.
Fez faculdade em Omaha Nebraska e Madrid, onde estudou antropologia e língua espanhola. Durante o seu último semestre, último ano de faculdade, fez uma aula de escrita criativa pela professora chamada Vicky Lindner, e seu interesse pela palavra escrita foi reacendida. Havia redescoberto a sua primeira paixão, e resolveu que iria se tornar um escritor.
Agora ela escreve o tempo inteiro na sua casa no Colorado, onde mora com seu cachorro e seu marido. Ser escritora em tempo integral é um sonho.

Young Adult

Livros publicados por Amy Kathleen Ryan (8) ver mais
    Chama
    Centelha
    Flame
    Brilho
    Spark
    Glow


Estatísticas
Seguidores76
Leitores5.560
Avaliações 4.8 / 45
5
ranking 80
80%
4
ranking 14
14%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Angela
cadastrou em:
27/04/2011 10:31:04
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR