Leonard Ravenhill


4.8
25 avaliações

| Local: inglaterra - Yorkshire - Leeds

Leonard Ravenhill (1907-1994)

Nascido em Leeds, em Yorkshire, Inglaterra, foi educado em Ravenhill Cliff College, na Inglaterra. Ele era um estudante de história da Igreja e um perito em matéria de avivamento. Suas reuniões durante os anos de guerra atraíram grandes multidões, e como resultado muitas convertidos se dedicaram ao ministério cristão e ao chamado missionário.
Através de seu ensino e livros, Ravenhill aborda as disparidades entre a igreja do Novo Testamento a Igreja do seu tempo e apelou para a adesão aos princípios bíblicos de reavivamento.

"Esse mundo lá fora não está esperando uma nova definição de Cristianismo, está esperando uma nova demonstração de Cristianismo.”
Leonard Ravenhill

Tozer disse de Ravenhill:

“Para homens como este, a igreja tem uma dívida muito pesada para pagar. O curioso é que ela raramente tenta pagá-la enquanto ele vive. Pelo contrário, a próxima geração constrói seu sepulcro e escreve a sua biografia – como se instintivamente cumprisse a obrigação que a geração anterior, em grande medida, tinha ignorado”.

Ravenhill não foi um grande teólogo, nem mesmo “o maior” pregador, mas ele tinha uma paixão fundamentada na realidade da sua notável vida de oração. Muitos dos que agora não podem encontrá-lo ainda serão impactados através de sua biografia, que vai agitar o desejo de fazer a oração algo central em suas vidas.


Livros publicados por Leonard Ravenhill (6) ver mais
    In Light of Eternity
    Avivamento a Maneira de Deus
    Oração de Avivamento
    Sedentos Por Avivamento
    Por que Tarda o Pleno Avivamento
    Tesouros da Oração


Estatísticas
Seguidores37
Leitores3.446
Avaliações 4.8 / 25
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Diego
editou em:
05/03/2024 16:09:15
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR