Pr. Abe Huber




Editar

Pr. Abe Huber


Pastor Abe Huber


4.0
5 avaliações

| Local: Brasil

Pr. Abe Huber
O pastor Abe Huber é conhecido como um homem de extraordinária fé, fé esta que tem inspirado muitos a sonhar grande no Reino de Deus. Nascido em Belo Horizonte, filho de missionários norte americanos – Melvin e Catarina Huber -, é o último rebento de uma família de cinco irmãos – Lucas, (fundador da Igreja da Paz), Ângela, Rebecca e Timóteo.
Abe Huber cresceu no contexto de igrejas evangélicas e conheceu, desde cedo, o propósito de Deus para a sua vida e geração. Com um forte chamado para o serviço do Reino, cursou a Columbia Bible College, Carolina do Sul – EUA, onde se formou como bacharel em teologia com especialização em missiologia.
Compositor nato, dono de uma fina sensibilidade poética e musical, Abe Huber também fez curso de música na Faculdade de Música Berklee, Boston – EUA, e por causa dessa influência lançou um disco. Em 1982 voltou à Santarém para pastorear a Igreja da Paz Central. A partir de então Deus o usou poderosamente para conduzir aquela igreja com sabedoria e graça e desfrutar um explosivo crescimento, tanto numérico quanto qualitativo. Esse crescimento passou a ser mais evidente a partir do momento em que a igreja fez sua transição para ser uma igreja baseada em células, o que se deu em 1993.
No período de 1993 a 2000, a Igreja da Paz de Santarém saltou de 400 para aproximadamente 8.000 membros, e de uma razão de 12 para mais de 800 células. Em 2004 eram cerca de 2.000 células, e hoje, quase 6.000 células e mais 50.000 pessoas frequentando estas células. Esses números colocam-na como uma das maiores igrejas em células do Brasil. E não só no Brasil, pois ela tem sido referência mundial quando o assunto é implantação de igrejas centradas em células e unidade da Igreja.
O fenomenal crescimento da Igreja da Paz de Santarém tem feito o pastor Abe ser reconhecido internacionalmente com especialista em células e discipulado, sendo convidado para conferenciar em vários estados do Brasil, nos Estados Unidos, Argentina, Chile, Europa, Japão, Mongólia, Mianmar, etc.
No início de 2005 o Pastor Abe mudou-se para Fortaleza, onde a igreja da Paz decidiu implantar mais uma base. No seu lugar assumiu o pastor Geraldo Batista. Com o pastor Abe foram muitos casais, dentre eles pastores, obreiros de tempo integral, famílias inteiras de voluntários, jovens solteiros de ambos os sexos. Quase cem pessoas sendo transplantadas do calor úmido da Amazônia para os campos secas e ventiladas nas terras alencarinas. A diferença não estavam somente na terra, mas nas sementes, que brotaram e estão dando fruto a cem por um.
O pastor Abe continua sendo o supervisor da Base Regional de Santarém da Igreja da Paz, sob cujos cuidados está a supervisão de mais de 400 igrejas, localizadas nos bairros, planaltos e ribeirinhos de Santarém e municípios vizinhos.
Seguindo os passos da igreja de Santarém a Igreja da Paz Fortaleza tem, agora, até o início de 2011, aproximadamente 400 células e uma freqüência média de 3.500 pessoas nas células. Além da sede a igreja tem mais um núcleo no bairro da Parangaba e um total de 32 igrejas implantadas no Ceará.
O pastor Abe é casado com a Pastora Andréa Huber, igualmente abnegada e produtiva no trabalho de Deus. Os dois são pais amorosos e dedicados de Priscila, David e Daniel, crianças que servem a Deus com a mesma paixão e alegria.

discipulado

Livros publicados por Pr. Abe Huber (6) ver mais
    Discipulado Um a Um
    Ide e Fazei Discípulos
    Treinamento de Líderes de Células
    Aliança de Membresia
    O Fator Barnabé
    O Purê de Batatas


Estatísticas
Seguidores10
Leitores1.288
Avaliações 4 / 5
5
ranking 50
50%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 10
10%

45%

55%

Keila
cadastrou em:
07/06/2011 19:51:37
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR