Helen Bianchin


4.7
45 avaliações

Nascimento: 20/02/1939 | Local: Nova Zelândia

Helen Bianchin trabalhou como secretária jurídica em sua terra natal, Nova Zelândia, e depois passou dois anos viajando e trabalhando na Austrália, onde conheceu e se casou com seu marido italiano na cidade de cultivo de tabaco de Mareeba, North Queensland. Foi uma mudança de 180 graus no estilo de vida - cozinhar para trabalhadores sazonais, ajudar na fazenda e cuidar de centenas de galinhas, patos e perus. Ela deveria mencionar que também teve que matar, limpar e preparar as galinhas para a mesa?

Depois de três anos, Helen, seu marido e sua filha se mudaram para a Nova Zelândia, onde acrescentaram dois filhos à família e, encorajados por um amigo que contava várias anedotas da vida de Helen como esposa de fazendeiro, surgiu a ideia provisória de um romance. . "Escreva o que você sabe ..." Então Helen criou um herói nascido na Itália que possuía uma próspera fazenda de tabaco, mesclando fatos com ficção e autenticidade!

Seis anos após a publicação de seu primeiro livro, Helen e sua família voltaram para a Austrália para se estabelecer no sudeste de Queensland, onde atualmente residem. Seus três filhos moram perto, junto com cinco netos pequenos.

Os interesses de Helen incluem o amor por ler e assistir filmes e televisão. Ela gosta de conversar com os amigos e tem uma afeição antiga por animais, especialmente gatos. No momento, ela possui dois lindos Birmanês, um dos quais insiste em compartilhar sua mesa por uma ou duas horas ocasionais por dia!

As conquistas da carreira de Helen incluem colocações na lista de bestsellers do USA TODAY , na lista de bestsellers da Nielsen e na lista de bestsellers do Waldenbooks. Seu primeiro livro foi publicado em 1975.

Romance

Livros publicados por Helen Bianchin (50) ver mais
    Paixão e vingança (Jéssica Livro 301)
    O Prêmio de Alessandro
    Leilão do Amor
    Bodas com o Inimigo
    Casamento Com o Milionário Grego
    Forte Como a Paixão


Estatísticas
Seguidores52
Leitores2.092
Avaliações 4.7 / 45
5
ranking 79
79%
4
ranking 18
18%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ana Paula
editou em:
04/10/2021 21:40:48
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR