Nilton Tozato


4.0
1 avaliações

| Local: Brasil - Espírito Santo

Nilton Tozato é um empresário capixaba com mais de 20 anos de experiência profissional, foi aluno da Escola Técnica do Espírito Santo (hoje Ifes) e estudou Engenharia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Em 2003, fundou a Tozato Engenharia®, uma empresa fornecedora de soluções tecnológicas para a indústria siderúrgica, se destaca como líder mundial em monitoração da oscilação do molde de máquinas de lingotamento contínuo.
O autor busca referências em suas origens humildes para dar base em seus fundamentos. Usando exemplos que vivenciou tanto em sua vida pessoal quanto em sua vida profissional – onde atuou em mais de 35 países - mostrando a importância da inteligência comportamental para todos.
Nilton Tozato defende a idéia de que as academias, infelizmente, não estão preparando plenamente as pessoas para a vida profissional. Mesmo com toda a formação acadêmica, elas não ensinam a lidar com o elemento humano de uma empresa, seja ela a área que for. As faculdades, de modo geral, não estimulam os seus alunos a desenvolverem a Inteligência Financeira e Emocional, um fator fundamental para que a pessoa se torne bem-sucedida e vitoriosa.

auto-ajuda
motivação
empreendedorismo

Livros publicados por Nilton Tozato (2) ver mais
    Depois da Luta Vem a Vitória
    Sem Sacrifício Não Há Vitória


Estatísticas
Seguidores2
Leitores8
Avaliações 4 / 1
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Phelipe
cadastrou em:
20/09/2011 13:47:15
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR