Margaret Way


4.5
11 avaliações

Nascimento: 00/00/0000 | Local: Austrália - Brisbane

Margaret Way nasceu e foi educada na cidade de Brisbane, na Austrália, onde ela ainda vive apreciandom a imagem e som da bela baía de Moreton e suas ilhas, a inspiração para alguns de seus livros.



Antes de seu casamento ela era uma conhecida pianista, professora, treinadora vocal e acompanhante, mas a sua carreira musical agitada chegou a um impasse quando seu filho nasceu e as exigências da maternidade ditaram uma mudança de ritmo. Em um impulso fortuito ela decidiu tentar escrever um romance e ficou emocionada quando a Mills & Boon aceitou seu primeiro manuscrito, Tempo do Jacarandá, que eles publicaram menos de um ano depois, em 1970, um feito que trouxe lágrimas aos olhos do pai .



Seus interesses permanecem com as artes. Ela ainda toca piano e ainda é viciada em coletar antiguidades e pinturas eem navegar através de galerias. Ela mora em uma casa de livros, plantas espetaculares, telas chinesas e potes.



A força motriz em toda a sua escrita tem sido a promoção de seu país muito amado, a Austrália. Ela se deleita em trazê-lo vivo para seus leitores; suas pessoas, modo de vida, meio ambiente, flora e fauna. Seus esforços, até agora não têm animado o reconhecimento oficial, mas ela espera que um dia seja premiada com o "Ordem da Austrália."

Romance Feminino

Livros publicados por Margaret Way (57) ver mais
    Christmas With My Cowboy
    Herdeira do Infortúnio & Herdeira do Despertar
    The Australians Society Bride
    Noivado no Deserto
    O Lar da Paixão
    A Descoberta da Paixão


Estatísticas
Seguidores14
Leitores749
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 69
69%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Sissa
cadastrou em:
07/04/2012 12:25:53
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR