Jacqueline Baird


4.6
11 avaliações

| Local: Inglaterra - Nortumbia

Jacqueline Baird nasceu e cresceu na Northumbria, no Reino Unido. Estudou em uma escola da local, e mais tarde em uma escola para meninas. Graduou-se na Universidade de Oxford recebendo o Certificado Geral de Educação. Ao deixar a escola ingressou nos Correios. Aos 18 anos conheceu seu marido. Oito anos mais tarde, depois de trabalhar como recepcionista de um hotel de cinco estrelas na Escócia e viajar para o exterior por alguns anos, ela voltou e se casou com ele. Eles ainda vivem na Northumbria e têm dois filhos.
Ela sempre foi uma ávida leitora e teve seu primeiro sucesso como escritora aos 11 anos, quando ganhou o primeiro prêmio na competição anual escolar. Mas ela sempre sentiu-se um pouco culpada porque seus escritos eram mais ficção do que fato.
Quando seus filhos foram para a escola, todos os dias Jacqueline acreditava que iria tentar escrever um livro. Foi inscrita para a Harlequin Presents e desde então, ainda sente-se emocionada cada vez que um novo livro é publicado.
Quando Jacqueline não está ocupada escrevendo, ela gosta de passar seu tempo viajando, lendo e jogando cartas. Ela era uma marinheira até que uma lesão no joelho terminou seus dias de vela, mas ela ainda gosta de nadar no mar.
Jacqueline vai a academia duas vezes por semana e conta que tem algumas boas ideias ao fazer os exercícios tediosos na bicicleta e nos aparelhos de musculação.

Romances

Livros publicados por Jacqueline Baird (32) ver mais
    Amarras do passado
    Return of the Moralis Wife
    O Filho Oculto do Magnata
    Sem Compromisso
    Desafios do Amor
    Chantagear Uma Inocente


Estatísticas
Seguidores22
Leitores1.270
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 27
27%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Fran
cadastrou em:
03/06/2012 01:16:26
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR