Jacquie D'Alessandro


4.9
8 avaliações

| Local: Estados Unidos

Jacquie D’Alessandro se criou em Long Island (Estados Unidos). Educou-se em um ambiente familiar, no que seus pais alimentaram nela sua paixão pela leitura. Sua irmã também lhe emprestava seus livros do Nancy Drew. Mais tarde, adquiriu certa predileção pelas novelas de corte sentimental e aventuras.
Depois de graduar-se casou com o Joe, e o matrimônio que teve um filho, Christopher, aliás, "Júnior", com quem residem junto a seu gato em Atlanta, estado da Georgia.
A princípios dos 90, o casal adquiriu um computador, por isso se animou a escrever todas as histórias que passavam por sua mente, e logicamente se decantou pelo gênero romântico.
Conseguiu publicar seu primeiro livro em 1999. Escreve tanto novelas situadas na Regência como contos atuais para Harlequin. Proprietária de um estilo elegante, não isento de certo toque humorístico, e com um hábil domínio da técnica narrativa, Jacquie é uma das autoras mais sobressalentes do gênero.

Romances Históricos
Romances

Livros publicados por Jacquie D'Alessandro (24) ver mais
    The Bride Thief
    It Happened One Season
    Seduced at Midnight
    Apaixone-se por mim
    Tentação a Meia Noite
    Un Romance Imposible


Estatísticas
Seguidores13
Leitores307
Avaliações 4.9 / 8
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR