Azul Profundo

Azul Profundo Priscilla Ferreira


Compartilhe


Azul Profundo (Cores #1)





O que fazer quando o seu passado bate a sua porta? Quando só depende de você salvar a vida do homem que te abandonou ainda menino. Como superar as despedidas prematuras que a vida não nos preparou para enfrentar?
Liz e Gustavo são duas pessoas completamente opostas, que por coincidência do destino se encontram e juntos vão buscar essas respostas, nos envolvendo em uma sensual história de amor, traumas passados, chances para o recomeço, perdão e principalmente amor verdadeiro, aquele amor que abala as estruturas e nos fazem diferentes para o resto de nossas vidas.
Essa história fala sobretudo, da relação humana com o abandono. De como nos sentimos quando alguém que amamos vai embora, e o que faz alguém nos dar adeus. Ir e ficar são duas decisões totalmente diferentes, mas que deixam marcas profundas que vão nos acompanhar como uma tatuagem sob a pele.

Romance

Edições (2)

ver mais
Azul profundo
Azul Profundo

Similares


Resenhas para Azul Profundo (7)

ver mais
Profundo

Assim como o nome, o livro é um mar de sentimentos profundos. A história de Liz e Gustavo está só começando, mas consegue nos fazer transbordar na imensidão de sentimentos que os cerca. O amor, o medo, a insegurança, a esperança e a felicidade se misturam e faz tudo se tornar mais verídico, assim como meu amor pelo livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 47
5
ranking 55
55%
4
ranking 23
23%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

vannessa
cadastrou em:
30/05/2017 11:27:21
Lih
editou em:
24/02/2018 16:46:55