Babel Hotel

Babel Hotel Luiz Bras


Compartilhe


Babel Hotel





Um grupo de sete pessoas, totalmente diferentes umas das outras, começa a sentir os efeitos misteriosos de um “feitiço” do tempo. Todo dia, na pequena cidade de Cobra Norato, um desses personagens morre. E renasce no dia seguinte, que é o mesmo de ontem. E é sempre sexta-feira 13.

Os sete personagens não se conheciam antes desse estranho acontecimento, e logo vão descobrir que são parte de uma perigosa experiência. Eles estão presos no tempo, mas não sabem quem é o responsável por aquilo e como fazer para se livrar da maldição.
Se a figura do misterioso Magrelo já não fosse agouro suficiente, cada um dos sete personagens ainda recebe, diariamente, um aviso estranho, que recomenda cuidado com um outro personagem.

Com uma narrativa misteriosa, empolgante e às vezes amedrontadora, Babel Hotel aos poucos se revela um livro de ficção científica. A solução para este enigma pode estar em outro tempo, em outra dimensão ou na mente de um dos personagens. Para decifrá-lo é preciso chegar ao final dessa aventura, uma leitura ao mesmo tempo divertida e cheia de conhecimento.

Edições (1)

ver mais
Babel Hotel

Similares


Resenhas para Babel Hotel (4)

ver mais
Mágico *~*'

Este é um livro graduado nos quesitos Viciante e Para se Ler em Uma Única Sentada. Eu já estava com o livro há uma semana e finalmente tomei coragem de abri-lo. Abri, li, li, li mais, li, li um pouco mais e terminei, em mais ou menos uma hora. O livro narra um dia - vários, mas apenas um. AH MEU CÉREBROOO - na vida de sete pessoas: Heitor, um taxista obeso muito religioso, Paula, uma adolescente viciada em tecnologia, Estela, uma atriz com altos interesses ciêntíficos, Ulisses, um ban... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam3
Avaliações 3.5 / 87
5
ranking 25
25%
4
ranking 26
26%
3
ranking 32
32%
2
ranking 10
10%
1
ranking 6
6%

29%

71%

Thiago Martins
cadastrou em:
12/10/2010 19:40:40