BABEL HOTEL

BABEL HOTEL LUIZ BRAS


Compartilhe


BABEL HOTEL (DIÁLAGO)





Este é um livro graduado nos quesitos Viciante e Para se Ler em Uma Única Sentada. Eu já estava com o livro há uma semana e finalmente tomei coragem de abri-lo. Abri, li, li, li mais, li, li um pouco mais e terminei, em mais ou menos uma hora.
O livro narra um dia - vários, mas apenas um. AH MEU CÉREBROOO - na vida de sete pessoas: Heitor, um taxista obeso muito religioso, Paula, uma adolescente viciada em tecnologia, Estela, uma atriz com altos interesses ciêntíficos, Ulisses, um bancário paraplégico, Flávio, um fotógrafo fissurado pela filha, Tigre, um policial de coração partido e Rhana, uma dentista fissurada pela profissão. Esse dia é uma sexta-feira treze, e esse dia se repete inúmeras vezes, sempre acontecendo a mesma coisa. As pessoas por aí parecem não notar e nem se lembrar de nada, porém estas sete pessoas se lembram muito bem do que aconteceu e cada um tem sua teoria para sua vida em loop - sendo uma mais bizarra e sem fundamento que a outra.
Uma coisa na qual todos concordam é que um certo homem alto e magrelo tem muito a ver com isso, e também parece que o Babel Hotel, situado na cidade de Cobra Norato, também tem um pouco a ver com todos os acontecimentos na vida dessas pessoas.

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
BABEL HOTEL

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

BIBLIOTECA EREM D.RENATO FONSECA
cadastrou em:
12/07/2019 13:33:17