Baby, Don

Baby, Don't Go Andresa Rios


Compartilhe


Baby, Don't Go (villains that live in my head #1)





Quando Hope Christine Johnson acorda após tentar se matar, ela não está sozinha. Sentado em uma poltrona negra no canto do quarto, um demônio de olhos vermelhos e aparência misteriosa a aguarda. O motivo de ele estar ali nunca é revelado, mas a garota convive com as sombras às suas costas por anos. Até que algo aconteça.

Com o sumiço de uma colega de infância, Hope se sente determinada a achá-la sob a promessa de que acabaria com a própria vida assim que o mistério fosse solucionado. Com isso, outro demônio aparece: e esse é real. De carne, osso e jaqueta de couro.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Baby, Don

Similares

(1) ver mais
Batom Vermelho

Resenhas para Baby, Don't Go (6)

ver mais
Para amantes de Rock 80's e da morte

Quem não ama caras mal-encarados, daqueles bem clichês que usam jaquetas de couro e saem na porrada com todo mundo? Eu acho que todo mundo no fundo, gosta de perigo. Hope é uma dessas pessoas. Engraçado, eu queria ter ganhado um demônio de estimação quando tentei me matar. Brincadeira. Hope vem para provar que a culpa, nos enche de angústia e faz estar vivo, um pesadelo. E é por causa dessa falta de vontade de estar viva, que a vida dela realmente começa. Não basta estar acompanhada de... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.7 / 61
5
ranking 80
80%
4
ranking 16
16%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Andresa Rios
cadastrou em:
19/10/2018 19:52:27