Bad Prince

Bad Prince Zoe X


Compartilhe


Bad Prince


Um Bully Romance da autora da série Dark Hand




AVISO: Este é um romance bully. Aqui você encontra o extremo do enemies to lovers, em que os personagens não têm uma relação saudável entre si e, como já se denomina o gênero, fazem bullying um com o outro. Ele pode causar desconforto, contendo, além do bullying, agressão física, psicológica e sexual. Abuso de drogas lícitas e ilícitas. Suicídio, depressão, pânico.
Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.


Scarlet Wright não tem mais dúvidas sobre o quão solitário alguém pode ser, nem quanto de ódio pode carregar em cada célula. Seu corpo vibra, se alimenta e vive cada segundo dos seus dias na base do mais puro ódio e da mágoa mais profunda. Ela odeia Conrad Prince, e se odeia ainda mais por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo. Na adolescência, ele foi sua maior cobiça, agora, quase adulta, ela acredita fielmente que ele foi o maior e mais maldito erro do percurso.
Conrad sabe que errou, mas não como toda a cidade pensa. Para ele, só sobrou sua própria consciência queimando dia após dia, depois de toda a merda do passado, e a culpa se transformou no mais puro ressentimento quando ele entendeu que ela queria apagá-lo.
Agora, anos depois, ele está de volta, e fará questão de dar a cada uma das pessoas um real motivo para odiá-lo.
Ele não está para brincadeira, mas ela não é mais uma garotinha inocente.
Eles se odeiam.
Eles estão quebrados.
E está na hora do confronto.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Bad Prince

Similares


Resenhas para Bad Prince (668)

ver mais
Bad Prince - Zoe X
on 6/3/22


Nesse livro recebi vários spoilers de livros clássicos de romance (que ainda não li, mas pretendo) ? Morro dos Ventos Uivantes, Persuasão, Orgulho e Preconceito; Razão e Sensibilidade, A Abadia de Northanger; Jane Eyre ... No entanto, só despertou minha curiosidade para lê-los. ?? Acho que foi o que eu mais gostei do livro, as partes que mostravam o passado deles, de quando eles se conheceram, de quando eles eram ainda crianças, descobrindo o amor, mesmo diante ao caos que os dois ... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam1
Avaliações 4.2 / 2.889
5
ranking 55
55%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Paula.Beatriz
cadastrou em:
07/02/2022 13:40:29
Florencia Hidalgo
editou em:
21/06/2022 08:46:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR