Barão

Barão Joanna Shupe


Compartilhe


Barão (Knickerbocker Club #2)





William Sloane, barão dos caminhos de ferro, conseguiu singrar a pulso na sociedade, desafiando todos aqueles que não o julgavam capaz de tal feito - a começar pelo próprio pai.
Mas tem uma insaciável sede de poder, precisa sempre de mais. Agora, parece sentir o chamamento da vida política, e nada o distrairá do seu objetivo. Nada, talvez, a não ser a encantadora trapaceira Ava Jones…

Desde sempre que Ava se aproveita da vulnerabilidade dos mais incautos para ganhar a vida e sustentar os irmãos. Apelidando-se de Madam(e) Zolikoff, convence o seu público de que consegue comunicar com o mundo dos espíritos. Mas Will Sloane parece estar prestes a destruir a sua reputação. Se ao menos ela conseguisse seduzir o deslumbrante milionário, ele guardaria o seu segredo, e, quem sabe, pudesse até tirar partido das habilidades dela para a sua campanha…

Mas conseguirá ela enfeitiçar o arrogante homem de negócios, ou será que ela própria já foi enfeitiçada?

Romance

Edições (1)

ver mais
Barão

Similares

(5) ver mais
Magnata
Um Homem Poderoso
Magnate
Baron

Resenhas para Barão (2)

ver mais
Porque demorei tanto para começar a ler?
on 23/8/18


Eu me apaixonei pelo Magnata então porque demorei tanto para começar a ler o Barão? Porque o Sloane foi antipático para mim naquele livro e fiquei ressabiada. Um erro que nunca mais vou cometer. Aquele Will Sloane pedante, dono do mundo e irritante do primeiro livro, se mostrou ser um homem sofrido, rejeitado por um pai soberbo, que judiava e humilhava ele e a mãe, fazendo com que ele se tornasse um homem com um desejo insano de ser melhor que esse pai em tudo. Para isso ele tem que... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lu
cadastrou em:
24/10/2017 23:52:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR