Bear Family

Bear Family Gabby Santos


Compartilhe


Bear Family


Wolf Flinn, conto 2




O Shifter urso, Gabriel Mirrer, não está muito no clima para o dia dos namorados. Não depois de perder a mãe e o padrasto em um acidente de carro e se ver responsável por seus três irmãos mais novos. Mudar de cidade, conseguir um novo emprego na padaria de seu primo e se estabelecer junto dos seus irmãos, são os planos dele.

Isso até conhecer um certo shifter lobo com uma expressão triste no rosto e uma cicatriz que o deixa parcialmente desfigurado.

Akanni Flinn nem mesmo pensa no dia dos namorados. Não quando ele tem que conviver com feridas que parecem jamais cicatrizar.

Isso até conhecer um certo padeiro e sua família de ursos. Gabe cheira a companheiro e essa pode ser a chance que Akanni tanto desejou de ser aceito e amado.

Conto Shifter

Romance LGBTQIA+ com cenas hot +18

Edições (1)

ver mais
Bear Family

Similares


Resenhas para Bear Family (3)

ver mais
LIndo encontro de almas
on 12/6/21


Que delícia passar o dia dos namorados ao lado de Gabe e Akanni de “Bear Family” da Gabby Santos. Os contos da autora tem sido para mim um mergulho delicioso no universo Shifter. Nessa história vemos o amor nascendo entre Um Shifter Lobo e um Shifter urso e ainda somos brindados como convívio de 3 pequenos ursinhos espertos e divertidos. Akanni traz no rosto a marca do sofrimento do passado, vive quase recluso e acredita não ter muito mais o que esperar do destino. Gabe vive um turbi... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Juliana.Magaldi
cadastrou em:
12/06/2021 19:34:37
Juliana.Magaldi
editou em:
12/06/2021 19:40:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR