Before She Ignites

Before She Ignites Jodi Meadows


Compartilhe


Before She Ignites (Fallen Isles Trilogy #1)





Antes

Mira Minkoba é a Portadora da Esperança. Desde o dia em que nasceu, ela foi informada de que é especial. Importante. Perfeita. Ela é conhecida nas Ilhas Caídas, não apenas por sua beleza, mas pelo Tratado Mira, que leva seu nome, um acordo de paz que unia as sete ilhas contra seus inimigos no continente.

Mas Mira nunca se sentiu tão perfeita quanto todo mundo diz. Ela conta compulsivamente. Ela luta com uma ansiedade incapacitante. E ela está interessada demais em dragões para uma garota de sua posição.

Depois

Então Mira descobre um segredo explosivo que desafia tudo o que ela e o Tratado representam. Traída pelas mesmas pessoas que ela passou a vida servindo, Mira é sentenciada ao Poço - a prisão mais mortal das Ilhas Caídas. Lá, um guarda cruel faria qualquer coisa para descobrir o segredo que ela morreria para proteger.

Não mais dívida com aqueles que a traíram, Mira deve aprender a sobreviver por conta própria e desenterrar as verdades sombrias sobre as Ilhas Caídas - e ela mesma - antes que seu próprio mundo comece a entrar em colapso.

Fantasia / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Before She Ignites

Similares

(1) ver mais
One of Us Is Lying

Resenhas para Before She Ignites (2)

ver mais
Mira foi mandada para a prisão injustamente. Ela era a voz do Conselho Luminar. Ela era amada e admirada pelo povo. Mas quando descobriu atividades ilícitas do Conselho, não houve julgamento, não lhe deram a chance de se defender. A cada dia de prisão, ela esperava que algum guarda lhe dissesse que aquilo era um grande engano. "Ninguém gostaria de ouvir que suas tentativas de fazer o bem poderiam ser, na verdade, prejudiciais." Mais de um mês na prisão se passou quando ela finalm... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Sarah Warman/ @travelholic_sarah
cadastrou em:
08/02/2017 20:01:49
Raianne Viana
editou em:
08/06/2020 10:19:04