BELA. BELÍSSIMA.: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira

BELA. BELÍSSIMA.: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira Wellington Almeida Pinto


Compartilhe


BELA. BELÍSSIMA.: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira ((Contos Libertinos Livro 4) #1)





Conto de Welington Almeida Pinto, produzido numa linguagem para o seu aparelho de mídia virtual com apuro técnico, dicção própria e atenção ao discurso. A narrativa se desenvolve explorando conflitos e mistérios de um casal em crise no casamento.
A mola mestra do enredo, baseada no olhar original e erudito do autor sobre temas que marcaram a sociedade desde os primórdios da civilização, gira em torno da tensão vivida por uma professora da Faculdade de Belas Artes e pintora profissional, em fase de rompimento do matrimônio, em busca de novas realizações sexuais. História curta, enxuta, que mescla realidade e ficção com a qual, quem lê, possa se identificar e transformá-la em um fabuloso palco de reflexões. Mexe com a emoção do leitor, principalmente, quando atento às palavras que revelam as intenções veladas dos personagens, envoltas por uma causa secreta. O ensaio mostra a fantástica capacidade do autor em compor retratos psicológico e sondar assustadoras profundidades interiores.
Todo bom texto provoca alterações no corpo e na cabeça de quem lê, principalmente, quando agrega dentro das palavras sabores inusitados, que revelam como a sutil compreensão humana ressalta das páginas de ‘Bela. Belíssima. Dá vontade de ler? Então leia.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
BELA. BELÍSSIMA.: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Angel
cadastrou em:
17/09/2015 09:06:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR