Bem-vinda à minha solidão

Bem-vinda à minha solidão Milla Maia


Compartilhe


Bem-vinda à minha solidão


Entre de mãos vazias




Há cerca de cinco anos, Franco foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Bianca tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Bianca tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Franco os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Bem-vinda à minha solidão

Similares

(2) ver mais
Radiopatrulha
Eu e você no fim do mundo

Resenhas para Bem-vinda à minha solidão (5)

ver mais
on 17/3/22


Que leitura gostosinha e fluida. Livro curtinho que conta história de Bianca e Franco,  que por conta de uma fatalidade, passam 5 anos de culpa e sem conseguir seguir com a vida de forma "completa". Tem pitadas de drama, romance, humor e suspense. Fiquei com vontade de quero mais.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Milla Maia
cadastrou em:
20/04/2019 19:30:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR