Black Hole -  O Fim

Black Hole - O Fim Charles Burns


Compartilhe


Black Hole - O Fim


Vol.2




Nos arredores de Seattle, em meados da década de 70, um espectro sem nome ronda os pensamentos dos adolescentes locais. Uma praga insidiosa se dissemina pelo contato sexual e parece não poupar ninguém. Em cada um dos infectados, ela se manifesta de forma diferente - enquanto alguns se safam com simples manchas na pele, outros se transformam em aberrações, criaturas deformadas, vagas lembranças do que foram um dia. Para esses, não resta alternativa a não ser o auto-exílio em acampamentos precários, afastados da civilização.



É nesse clima de horror e insanidade que se desenvolve o enredo de Black Hole. Nele, a juventude é a porta de entrada do purgatório; o sexo, o início de um terrível pesadelo; e a vida, uma sinistra roda-viva que transforma tudo o que toca em uma espiral interminável de provações e injustiças.




Edições (1)

ver mais
Black Hole -  O Fim

Similares

(1) ver mais
Black Hole - Introdução à Biologia

Resenhas para Black Hole - O Fim (12)

ver mais
on 14/2/10


Treco que fala de adolescência de um modo bizarro e absolutamente interessante. Gostei sobretudo do uso do estilo de vida babaca dos jovens de algumas décadas atrás como simbolismo para a entrada no mundo adulto e das responsabilidades. Eis uma ideia realmente criativa. E essa doença aí, haha, é meio que um intertexto pra AIDS. xD Estranhos, bizarros, vivendo à margem da sociedade. Esse autoisolamento a que os jovens se impunham também entendo como a solidão que caracteriza as pessoas ... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam2
Avaliações 4.0 / 311
5
ranking 36
36%
4
ranking 35
35%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

53%

47%

Nina
cadastrou em:
15/01/2009 01:21:02