Blade: Os Vilões Também Amam

Blade: Os Vilões Também Amam Mari Sillva


Compartilhe


Blade: Os Vilões Também Amam (Duologia Criminosos #1)


A história do demônio que se apaixonou pelo anjo




Blade é um homem sem medo. O típico vilão das histórias que os pais contam aos seus filhos a noite, parece até personagem de filme de terror. Sexy e misterioso, irresistível. De má índole, carrega consigo o legado de ser o último dos Maldonado, maior família de ladrões de todos os tempos. Cruel por natureza assim como todos da sua equipe de ladrões de banco e cassinos de Las Vegas conhecida com "Os homens sem medo" juntos roubaram bilhões. Perdeu os pais ainda muito pequeno quando foram covardemente assassinados em uma emboscada da Polícia, fuzilados mesmo depois de rendidos.

Jesse Carter largou o sonho de ser fotógrafa, para seguir a carreira do pai. Um grande policial condecorado várias vezes e muito respeitado dentro da corporação por ser o responsável pela emboscada que prendeu dois grande nomes do mundo do crime. O problema é que a jovem não leva nenhum jeito para coisa, mal sabe segurar uma arma. O caminho dela irá cruzar com alguém que vai lhe mostrar que nem sempre as coisas são o que parecem, e saber que às vezes a única diferença de um "vilão" para o "Mocinho" é a cobertura da mídia.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Blade: Os Vilões Também Amam

Similares

(2) ver mais
Blade Fênix: Ressurgindo das Cinzas
Blade Fênix: Ressurgindo das Cinzas

Resenhas para Blade: Os Vilões Também Amam (10)

ver mais
Blade e Jesse
on 29/1/18


Improvável, ao mesmo tempo, certo como 2+2 =4 Ri, chorei, amei cada instante dessa história. Somos todos Blasse... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam4
Avaliações 4.1 / 124
5
ranking 45
45%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Marcia
cadastrou em:
14/07/2017 20:32:07
Nina
editou em:
10/07/2018 21:30:26