Blade Runner 2019

Blade Runner 2019 Michael Green...


Compartilhe


Blade Runner 2019 #1


Los Angeles




"Bem-vindos ao universo encharcado pela chuva de Los Angeles 2019 – um universo distópico tomado por Replicantes, spinners e pela atmosfera de noir policial futurístico. A Blade Runner veterana Aahna “Ash” Ashina se vê em uma corrida contra o tempo para encontrar a esposa e a filha desaparecidas de um bilionário antes que elas partam para sempre. Seus únicos suspeitos são replicantes renegados, e ela está com sede de sangue.
Escrito por Michael Green, roteirista de Blade Runner 2049 e muitos outros, Blade Runner 2019 é a primeira sequência autorizada do filme de 1982.
Expande o universo dos filmes de 1982 e 2017.
Entrou na lista de HQs mais vendidas em julho e agosto de 2019.

AVALIAÇÕES
“Fãs de Blade Runner vão encontrar material suficiente pra se satisfazer nesse novo capítulo do seu futuro distópico favorito, roteirizado e ilustrado por gente que tem um respeito e um amor saudáveis pelo que veio antes, mas também a vontade de levar a história para novas direções. Esse é o espírito! 10/10.”
ScFi Bulletin

“É isso que os fãs de Blade Runner estavam esperando. (…) Green e Johnson escreveram um primeiro capítulo perfeito. (…) Um quadrinho perfeito pra expandir o universo dos filmes (…). Leitura perfeita pra todo mundo que curte acompanhar procedimentos policiais. A Titan Comics começou com o pé direito ao representar esse universo com essa série. 5/5.”
The Borg

“Expande o universo que os fãs amam.”
Gaming Trend

“É o começo de uma obra-prima. Uma leitura absolutamente obrigatória pra quem é fã de Blade Runner e de cyberpunk em geral. 5/5.”
Big Comic Page

“Atinge o ápice em tudo – da nostalgia ao ritmo, do ângulo novo e premonitório à mais nova e florescente protagonista.”
Tor.com

“Chega chegando, com o que parece um novo item na lista de leituras obrigatórias da franquia.”
AIPT!

“Tudo o que eu queria em uma história de Blade Runner. É novo, é original, mas estamos em território já conhecido. Amei.”
Bleeding Cool

“Apresentando uma nova janela pra esse universo repleto de histórias potenciais, Blade Runner 2019 é o melhor cenário possível no que se refere a um novo ‘universo expandido’ ligado a uma franquia de filmes icônica.”
Newsarama

“É objetivo, é lindo… O quadrinho parece um conto noir clássico.”
Perfect Organism

“Uma mistura de noir policial e ficção científica crua que faz com que 2019 pareça instantaneamente parte do cânone de Blade Runner. É uma história cativante, com uma introdução cheia de mistério e um gancho eletrizante que vai fazer você esperar ansiosamente pelo próximo volume.”
Starbust Magazine

“Um quadrinho fantástico pra expandir o universo dos filmes. (…) 5/5.”
But Why Tho

“Uma trama intrigante que é combinada com uma visão excelente de um mundo familiar pra contar uma nova história da franquia de Blade Runner.”
Multiverse Comics

“Captura a mitologia de Blade Runner enquanto planta as sementes de uma história que pode ser tão cativante quanto seu começo.”
Multiverse Comics

“Os traços de Guinaldo fazem referência

Aventura / Distopia / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Blade Runner 2019

Similares

(6) ver mais
Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?
Blade Runner
Alien
Fahrenheit 451

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

João gregorio
cadastrou em:
26/12/2019 10:32:05
Vivi
editou em:
10/01/2020 11:34:07
Pri Paiva
aprovou em:
26/12/2019 10:38:41