Blessed, LA 637

Blessed, LA 637 Shana Palmer


Compartilhe


Blessed, LA 637





"Espera. Você tem 32 anos. Você tem que casar. Tem que ter filhos.”

Pensei no meu pai dizendo para lembrar de tudo o que ele havia me ensinado, mas que se não fosse suficiente, que eu esquecesse tudo e fosse feliz. Ele sempre disse que era a única coisa que realmente importava.

Eu não “tinha que” nada.

Eu havia sido incrivelmente feliz por 27 anos. “Eu era feliz e sabia” e em momento algum precisei me perguntar nada para ter certeza disso. Mas agora aos 32 era diferente. Eu sabia o que tinha mudado. Um Deus que eu já não entendia muito bem havia levado para junto de si o meu querido pai, e junto com ele tanta coisa que eu já não sabia dizer o quanto era eu. Precisava descobrir se quisesse continuar vivendo. Não podia continuar metade.

Eu não “tinha que” nada.

Aos 32 anos fiz o caminho avesso daquele que todos esperavam. Pedi demissão de um bom emprego, vendi o meu carro e fiz as minhas malas rumo à Los Angeles sem falar uma palavra em inglês, com o objetivo de estudar a língua e investir naquilo que mais amava fazer nessa vida: escrever. Com as malas praticamente prontas, o homem da minha vida apareceu. O que eu não sabia quando decidi seguir o meu coração, era que Deus mandaria todas as outras coisas junto com ele.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Blessed, LA 637

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mariana
cadastrou em:
12/12/2017 20:56:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR