Blogs corporativos: modismo ou tendência?

Blogs corporativos: modismo ou tendência? Carolina Frazon Terra


Compartilhe


Blogs corporativos: modismo ou tendência? #01





O livro de Carolina Frazon Terra é fruto de sua dissertação de mestrado da Escola de Comunicação e Artes da USP. Um livro de fácil e rápida leitura porém com informações importantes para estudantes e profissionais das áreas de Relações Públicas, Marketing, Administração e Publicidade e Propaganda.

Os temas abordados por Carolina são: Blogs (internet), comunicação digital, comunicação organizacional e relações públicas.

O ponto chave da literatura é a abordagem de Carolina sobre os blogs corporativos e a gestão de relacionamentos através das novas mídias.

Comunicação / Economia, Finanças / Informática e Tecnologia / Internet

Edições (1)

ver mais
Blogs corporativos: modismo ou tendência?

Similares

(1) ver mais
Blogging Heroes

Resenhas para Blogs corporativos: modismo ou tendência? (2)

ver mais
Ótimo livro
on 3/6/14


Um livro bem objetivo, com uma redação muito prática sobre o por quê dos blogs corporativos serem um dos meios de comunicação mais utilizados em se tratando da procura por uma comunicação interativa e que esteja dentro dos preceitos atuais, em que o usuário se torna peça importante para o processo comunicativo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.5 / 22
5
ranking 23
23%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 23
23%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Vivi
cadastrou em:
10/03/2009 22:36:43
Luiz Paulo
editou em:
15/02/2021 22:16:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR