Bobagens imperdíveis para ler numa manhã de sábado

Bobagens imperdíveis para ler numa manhã de sábado Aline Valek


Compartilhe


Bobagens imperdíveis para ler numa manhã de sábado





Bobagens Imperdíveis surgiu como uma newsletter que, entre 2014 e 2016, enviei semanalmente para mais de 5 mil pessoas leitoras, com textos variados e profundos sobre literatura, cinema, TV, ciências, política. Textos bobos e sérios, sobre a vida real ou histórias inventadas. Enfim, uma grande conversa!

Um dia pensei: e se eu pudesse entregar essa experiência embalada em formato de livro? Ou melhor: de um livro impresso! Seria daora.

Selecionei os melhores textos dos primeiros anos da newsletter, reeditei, revisei, reogarnizei, ilustrei, preparei extras. Coloquei muito amor e maluquice nesse livro, friamente calculado para caber dentro de uma manhã preguiçosa de sábado (a leitura pode ser estendida a gosto do freguês, claro).

Crônicas / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Bobagens imperdíveis para ler numa manhã de sábado

Similares


Resenhas para Bobagens imperdíveis para ler numa manhã de sábado (7)

ver mais
Genial
on 11/9/21


Aline Valek é a autora nacional contemporânea que eu amo acompanhar. Sempre com muitas reflexões e bastantes referências é impossível não se sentir tocado pela leitura de qualquer texto dela.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.2 / 80
5
ranking 45
45%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Tamires Romano
cadastrou em:
13/01/2019 14:33:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR