Bocas Costuradas Não Contam Histórias

Bocas Costuradas Não Contam Histórias Ana França
Luisa Borges


Compartilhe


Bocas Costuradas Não Contam Histórias





Alguma coisa ruim está acontecendo em Umbu, no interior do Rio Grande do Sul.

E definitivamente, a detetive Marjorie D'Albuquerque sabe que as coisas podem ficar muito piores, já que ela foi enviada para auxiliar a polícia local com o colega que mais odeia no departamento de homicídios em que trabalha, o egocêntrico Marco Antônio Damásio.

Chegando a pequena, pacata e assombrosa cidade, os dois se deparam com aliados, amores do passado e possíveis inimigos muito rápido. Enquanto Marjorie tenta manter a sanidade, e não arranjar encruzilhadas em seu coração em relação a Marco e Alexandre, um ex relacionamento e, agora, legista do caso. O assassino insiste em fazer mais vítimas.

Brigas políticas, preconceito, fofocas e histórias mascaradas podem ocultar o que há, de fato, por trás da morte da jovem Lílian Alves.

Apesar da filha do prefeito ser o motivo inicial pela ida dos policiais para lá, aquilo é apenas a ponta da linha de um grande novelo de lã, cheio de histórias atormentadas por vermelho. Uma série de mortes tem sido abafadas pela polícia local. O maior dos problemas, no entanto, é que pessoas com a boca costurada, e mortas, não podem contar suas versões do crime.

Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Bocas Costuradas Não Contam Histórias

Similares

(2) ver mais
Tudo o que Restou de Nós
OBSCURO

Resenhas para Bocas Costuradas Não Contam Histórias (48)

ver mais
LEIAM, LEIAM, LEIAM. PURO SURTO!
on 29/8/21


Não sei nem dizer o que foi esse livro. Primeiro suspense que leio, leitura supeerr fluida e o FINAL meu deus, nao sei se quero matar ou beijar as autoras. Coração nada quentinho, adrenalina pura!... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 147
5
ranking 42
42%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Ana
cadastrou em:
11/08/2021 01:29:22
Dziura
editou em:
21/01/2022 13:32:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR