Bodas de Odio

Bodas de Odio Florencia Bonelli


Compartilhe


Bodas de Odio





En 1890 don Juan Manuel de Rosas gobernaba la Federación, cuya sede se hallaba en Buenos Aires. Numerosas provincias argentinas se alzaban en su contra y terminarían forjando una alianza para derrocarlo. En esa época de conflictos sangrientos, lealtades e intrigas, la joven Fiona espera enamorarse como lo ha hecho su amiga Camila O´Gorman. Pero su padre se interpone y la obliga a casarse con un apuesto y temible hombre, don Juan Cruz de Silva, perteneciente al círculo íntimo de Rosas. Llena de rabia, Fiona sólo cede porque teme que su abuelo muera al enterarse de que están a punto de perder todas sus tierras. La fortuna de la familia sólo puede salvarse gracias a De Silva. Fiona está decidida a enfrentarse al marido que le han impuesto. Pero pronto se verá atrapada entre el odio y el intenso deseo provocado por las ardientes caricias de Juan Cruz.

***********************************************************
Em 1890, Dom Juan Manuel de Rosas governou a Federação, cuja sede estava em Buenos Aires. Numerosas províncias argentinas se levantaram contra ele e forjaram uma aliança para derrubá-lo. Naquele momento de conflitos sangrentos, lealdades e intrigas, a jovem Fiona espera se apaixonar pela amizade de sua amiga Camila O'Gorman. Mas seu pai interpõe-se e força-a a se casar com um homem bonito e temeroso, Dom Juan Cruz de Silva, pertencente ao círculo íntimo de Rosas. Cheia de raiva, Fiona só cede porque teme que seu avô morrerá quando ela descobre que eles estão prestes a perder todas as suas terras. A fortuna da família só pode ser salva graças a De Silva. Fiona está determinada a enfrentar o marido que lhe foi imposto. Mas logo ela será apanhada entre o ódio e o intenso desejo provocado pelas ardentes carícias de Juan Cruz.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
Bodas de Odio
Bodas de Odio
Bodas de Odio
Bodas de Odio

Similares


Resenhas para Bodas de Odio (11)

ver mais
on 21/1/11


Em Bodas de Ódio, Florencia Bonelli faz uma reconstrução dos usos e costumes da Buenos Aires do séc. XIX para contar a história de Fiona Malone e Dom Juan Cruz de Silva. Eles se unem através de um casamento de conveniência movido por uma relação de amor e ódio. Ela é uma portenha da alta sociedade, ele é um filho ilegítimo protegido pelo Governador da Província. Um homem forte, destemido, sensual. Fiona estava determinada a odiá-lo desde o início e por causa do seu temperamento orgulho... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 72
5
ranking 43
43%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Ana Karla
cadastrou em:
03/04/2010 09:40:30
Sophia.Merkauth
editou em:
26/08/2017 14:58:37