Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores80
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Feita de Caos e Estrelas -

    Ali Munhoz

    Editora Rouxinol
    2019
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9788559940305
    Português Brasileiro
    4.1
    23 avaliações
    Leram26Lendo2Querem52Relendo0Abandonos0Resenhas6
    Favoritos6Desejados52Avaliaram23

    Luiza está perdida: confiou em quem não deveria e teve sua vida exposta para a escola inteira, e sumir não é uma opção. Fábio está apaixonado: por Luiza. Ele escreve páginas e páginas sobre sua paixão e não consegue conter tudo para si. Só tem um detalhe: ela não sabe disso. É um romance todo feito de caos e estrelas, onde os personagens criam um universo único, que pode explodir em qualquer momento.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    lais Nunes picture
    lais Nunes03/08/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    INCRIVEL

    RESENHA Livro: Feita de Caos e Estrelas Autora: Ali Munhoz . . . Luiza uma menina em uma fase que esta perdida: Confiou em uma pessoa que não deveria e teve o que ela menos esperava, sua INTIMIDADE exposta para toda sua escola e onde a sua opção não seria sumir. Fabio um belo rapaz e tímido que esta apaixonado por Luiza. Ele tem uma paixão que é escrever em paginas e paginas sobre seus sentimentos, porem não consegue conter tudo somente para ele mesmo. Porem Luiza não sabe sobre seus sentimentos Os dois Juntos existe uma possibilidade de criar um universo único e incrível e de muito caos e estrelas, onde vai a ver transformações do começo ao fim. Vai perder essa historia incrível ? . . . > Gente quando eu recebi o livro eu fiquei encantada por cade detalhe, cada capitulo, como foi desenvolvido. Bom eu conheço a autora a Ali a mais ou menos 5 anos kkkk conheci a Ali através de um grupo, e digo a Ali é uma pessoa MARAVILHOSA, quando soube que ela iria publicar o primeiro livro ja fiquei orgulhosa e cada vez mais fico e serio quando eu vi esse livros eu ja me apaixonei . . . > A Ali tem uma escrita incrível, suave e super gostosa, o jeito que ela desenvolve a historia é maravilhoso e é um tema que infelizmente vivemos no mundo de hoje ne, que é a intimidade é vazada e tudo mais, e a maneiro como ela abordou isso no livro foi realmente demais, é uma leitura tão rapido gente. . . . >No livro vemos personagens que são comuns, texto que vem com muita emoção, um livro que vai te prender do começo ao fim, pra quem gosta de um pouco de cada, tipo romance , um pouco de drama e tudo mais vai adorar o livro, tem uma diagramação incrivel serio, e essa capa gente do céu, estou apaixonada e digo que esse meu livro é meu preferido e com certeza é 5 estrelas

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 23
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    Ali Munhoz profile picture

    Ali Munhoz

    Nascida em São Paulo, a autora desde pequena ama livros, e suas histórias. Sempre brincava de escrever e criar suas próprias aventuras, mas foi em 2016, aos 17 anos, que escreveu seu primeiro romance: "Vou Demorar Um Pouco Mais De Duas Horas Para Poder Te Contar". O livro foi publicado em 2017, graças a um financiamento coletivo. Em 2018, a autora publicou seu livro de contos na Amazon, "Todas As Vezes Que O Mundo Acabou", que ficou por uma semana emplacado no #1 de mais baixados infanto-juvenil, e publica diversos outros títulos. Atualmente, é autora da Editora Rouxinol, onde publicou seu romance "Feita de caos e estrelas"

    10 Livros
    20 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Ali Munhoz