Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores73
    • Similares0

    O Centésimo Sol -

    Pablo Zorzi

    Increasy
    2019
    64 páginas
    2h 8m
    ISBN-10: B07S84YVL4
    Português Brasileiro
    4
    53 avaliações
    Leram56Lendo1Querem16Relendo0Abandonos0Resenhas18
    Favoritos1Desejados16Avaliaram53

    Em um planeta com recursos naturais esgotados, um velho e um menino encontram um dispositivo antigo que carrega a história sobre como os humanos trilharam seu próprio fim. Em meio à necessidade de uma nova migração, caberá a eles decidir se a raça humana merece uma nova chance de redenção. O Centésimo Sol é um conto ágil, com final surpreendente, que mistura detalhes da vida na Centésima Terra com uma boa dose de ação. Sua capa, com estilo pulp, é uma homenagem aos autores e capistas de gibis dos anos 50 e 60.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Cleber Oliveira picture
    Cleber Oliveira22/12/2024Resenhou um livro
    0

    Sci-fi pelo Skeelo

    Não conhecia o trabalho desse autor brasileiro. Gostei muito do conto e do plot final, fiquei querendo ler mais desse universo. É o primeiro livro do Pablo Zorzi que leio e já estou curioso para conhecer outros livros do autor.

    18 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 53
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas4%
    Pablo Zorzi profile picture

    Pablo Zorzi

    PABLO ZORZI vive no interior de Santa Catarina, é formado em Farmácia e foi em aulas de anatomia do curso que aprendeu as mais diversas formas de matar pessoas, aplicando todas elas em suas histórias. Começou a escrever em 2014 e, desde então, publicou um conto ao lado de nomes como Ilana Casoy e Raphael Montes ao participar do projeto Fim de Semana do Terror, lançou Wow! O Primeiro Contato, seu romance de estreia, e O Homem de Palha, seu primeiro thriller policial. Além disso, o autor é membro da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (Aberst).

    10 Livros
    108 Seguidores
    Santa Catarina, Brasil

    Pablo Zorzi