Maggie era namorada de Mark,quando ficou conhecendo Adam.Logo eles perceberam que formavam uma dupla magnífica tanto nos palcos,como fora deles.Tudo estava perfeito na vida do casal,eles estavam no auge do sucesso,Maggie estava grávida de 5 meses do primeiro filho do casal,quando um acidente ocorre.
Adam saiu ileso desse acidente,porém Maggie além de perder o filho deles (e nunca mais poder ter filhos),quebra a bacia,as duas pernas...Ficando entre a vida e a morte.As coisas ficam pior no relacionamento do casal,quando Maggie descobre que uma cantora irá substituí-la nas apresentações com Adam.Com isso ela passa a excluir o marido da vida dela,até que ela descobre que o marido estava tendo um caso com a cantora que o substituiu.Esse incidente faz com que ela se separe de vez dele,e faça de tudo para se reerguer.
3 anos depois,ela está andando novamente e preparada para entrar nos palcos durante um festival,o que ela não esperava era que Adam estivesse presente nesse momento tão importante da vida dela.
Nesse romance,temos um mocinho que apesar de ser arrogante,prepotente ama a mocinha de todo o coração,e não sabe porque ela se separou dele.Maggie apesar de estar andando novamente,teve marcas profundas no coração,ela acredita que o marido a traiu,porque ela não estava boa o suficiente para ele.
Os dois são orgulhosos e teimosos,ao extremo,confesso que quando vi o Adam quase implorar para voltar com a Maggie,e ela não fazer nada,me irritou profundamente.Afinal ela tinha percebido que o incidente do passado,não era culpa do marido,e sim de uma terceira pessoa,que queria destruir o casal.