Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores58
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Clube da Cova -

    Luís Dill

    Salesiana
    2007
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-13: 9788575472408
    Português Brasileiro
    2.9
    23 avaliações
    Leram44Lendo4Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos0Desejados10Avaliaram23

    Ação. Muita ação. Como em filme policial, a história vai deslanchando numa sucessão de lances espetaculares. Os moradores da pacata cidade de Rio Vermelho nunca poderiam imaginar os acontecimentos que entrariam para a história daquele lugar. Nem mesmo as inseparáveis amigas ou o corajoso Neumar... Narrativas paralelas se unem. Envolvem o leitor no drama que vive um grupo de adolescentes e os delicados e conflitantes sentimentos que eles experimentam diante da mentira, do crime e da morte.

    Resenhas (4)Ver mais
    Isadora picture
    Isadora26/05/2023Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Livro muito confuso

    Livro finalizado! Achei a leitura bem confusa, pretendo reler ele e ver se entendo alguns pontos que acabaram ficando em aberto. Em contrapartida, a leitura flui demais mesmo a história sendo meio chatinho. O final até que foi legal! Um livro curto, mas rico em detalhes. Está sendo contada três histórias nesse livro, que se ligam e não se ligam ao mesmo tempo no final. Uma delas é um grupo de amigas, que querem investigar algum caso e acabam vendo homens de preto suspeitos. A outra, é um menino chamado Neumar que é contado um pouco sobre ele e acaba encontrando coisas misteriosas... E a última, os homens de preto que roubam um banco e fazem outros coisas que causam caos. Todas essas histórias tem uma ligação! Não digo que recomendaria o livro, pois não gostei muito e nem me dava vontade de ler direito. Quero dar mais uma chance pra ele, quem sabe!

    27 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.9 / 23
    • 5 estrelas9%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas26%
    • 1 estrelas9%
    Luís Dill  profile picture

    Luís Dill

    Luís Dill nasceu em Porto Alegre no dia 04 de abril de 1965. Formou-se em Jornalismo pela PUC / RS. Como jornalista já atuou em assessoria de imprensa, em jornal, em rádio, em televisão e em Internet. Atualmente é Produtor Executivo da Rádio FM Cultura na capital gaúcha onde reside. Como escritor estreou em 1990 com a novela policial juvenil “A Caverna dos Diamantes”. Atualmente tem 26 livros publicados, além de participações em diversas coletâneas. Também é colaborador de jornais e de revistas. Já foi finalista de diversos prêmios literários tendo recebido o Açorianos na categoria contos pelo livro Tocata e Fuga (Bertrand Brasil) e na categoria juvenil com o livro De carona, com nitro (Artes e Ofícios). Na sua atividade de escritor, participa de feiras do livro em todo o Rio Grande do Sul

    20 Livros
    22 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Luís Dill