Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores31
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Amigo, Amigo Meu -

    Well Morais

    LCR
    2002
    81 páginas
    2h 42m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    16 avaliações
    Leram22Lendo2Querem7Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados7Avaliaram16

    Amigo muda de bairro e encontra Doca, um menino brincalhão e cheio de idéias aventureiras. Lá, eles conhecem outros amigos e formam A Turma, um grupo de amigos nota 10. Mesmo disputando a mesma garota e sendo adversários no futebol, a amizade entre os dois cresce a cada dia. Até que um deles resolve se envolver com drogas, com gente barra pesada e acaba sendo preso. Começa assim uma luta cheia de emoções que busca a liberdade do velho amigo e tenta restaurar com muito humor os valores de uma amizade verdadeira.

    Resenhas (1)Ver mais
    Leia picture
    Leia28/10/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Gostinho de infância

    Do pouco que me lembro, essa história me cativou bastante. Li na pré adolescência e pude aprender com a leitura o valor da amizade. É um livro curto, porém ideal para adolescentes ou quem está desenvolvendo o gosto pela leitura. Todas as obras que li desse autor me cativaram, e uma delas (Cinco centavos, o amor nasce assim) foi o estopim para que eu me interessasse em alugar livros na biblioteca e mergulhar cada vez mais nos mares literários. Se você tiver acesso a essa ou qualquer obra do autor, não pense duas vezes, aproveite a chance de lê-la.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 16
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas13%
    • 3 estrelas50%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Well Morais profile picture

    Well Morais

    Well Morais é versátil e muito criativo. Autor de dez obras; entre elas, Hotel BArrakovisk; Os Amuletos de Zahron e Mentiroso e o Aprendiz de Fado, este último ganhador do Prêmio Rachel de Queiroz de Lit. Infanto Juvenil - 2010.

    10 Livros
    6 Seguidores
    Ceará, Brasil

    Well Morais