Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores94
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Libélula Presa no Âmbar (Outlander #2) - Dragonfly In Amber

    Diana Gabaldon

    [Alfragide] Casa das Letras
    2011
    1004 páginas
    1d 9h 28m
    ISBN-13: 9789724620275
    Português
    4.7
    26 avaliações
    Leram45Lendo6Querem43Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos6Desejados43Avaliaram26

    Um viagem desde as Highlands Escocesas até ao luxo e às intrigas da corte francesa do século XVII Durante vinte anos Claire Randall manteve o seu segredo. Mas agora, de férias nas majestosas e misteriosas Highlands, Claire planeia revelar à sua filha uma verdade tão impressionante como os acontecimentos que lhe deram origem: o mistério de um antigo círculo de pedras, um amor que transcende os limites do tempo e a verdadeira identidade de James Fraser, um guerreiro escocês cuja valentia levou uma Claire ainda jovem da segurança do seu século de vida para os perigos de um outro tempo. Mas um legado de sangue e desejo vai testar Brianna, a sua bela filha. A fascinante viagem de Claire vai continuar em Paris, ao lado de Carlos Stuart, na corte intriguista de Luís XV. Jamie tem de ajudar o príncipe a formar alianças que o apoiem na reconquista do trono da Inglaterra. Claire, no entanto, sabe que a rebelião está fadada ao insucesso. A tentativa de devolver o Reino aos católicos resultará num banho de sangue que ficará conhecido como a Batalha de Culloden, e deixará os clãs escoceses em ruínas. No meio das intrigas da corte parisiense, Claire enfrenta novamente um velho rival, tenta impedir o morticínio cruel e salvar a vida do homem que ama.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Hosana Carvalho Mizzone de Souza picture
    Hosana Carvalho Mizzone de Souza22/11/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Outlander 2

    A história é muito boa, mas da forma que é contada me incomodou um pouco, acho que perdeu a graça de já começar no presente com a filha da Claire já adulta, acho que deveria ter começado de onde parou..... Mas, mesmo assim, é uma leitura gostosa, viagem no tempo realmente me fascina.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 26
    • 5 estrelas69%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Diana Jean Gabal­don Wat­kins profile picture

    Diana Jean Gabal­don Wat­kins

    Escri­tora ame­ri­cana de ascen­dên­cia mexicano-​americana e inglesa. Gabal­don é autora da famosa série Outlan­der. Os seus livros são difí­ceis de cata­lo­gar den­tro de um género espe­cí­fico, pois con­têm ele­men­tos de fic­ção român­tica, fic­ção his­tó­rica e fic­ção cien­tí­fica (sob a forma de via­gens no tempo). Os seus livros já foram publi­ca­dos em 23 paí­ses e tra­du­zi­dos para 19 lín­guas.

    156 Livros
    1.314 Seguidores
    Arizona, Estados Unidos da América

    Diana Jean Gabal­don Wat­kins