Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores5
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Uma Vampira na Cidade -

    Adriano Siqueira

    Publicação Independente Adriano Siqueira
    2012
    86 páginas
    2h 52m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3
    2 avaliações
    Leram3Lendo0Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados2Avaliaram2

    O e-book "Uma Vampira na cidade" escritor por Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque, foi produzido em 2012 e agora está disponível gratuitamente. Conta a história de uma Vampira que usa sua sedução e poder para proteger e reorganizar uma cidade que está cercada de muitas criaturas fantásticas. A obra tem muita sensualidade, ação e aventura.

    Resenhas (1)Ver mais
    Marcia Lins Zotarelli picture
    Marcia Lins Zotarelli21/04/2014Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Eu tenho uma queda por histórias de vampiros. Sim eu sei que comentei em outro post que li Crepúsculo e gostei (tirando o fato dele NÃO ser um vampiro e tudo mais). Conheço os autores do livro, além do Adriano Siqueira ser parceiro aqui do blog. O livro trata de Mortícia e Lord Dri, vampiros em São Paulo que se veem perseguidos por lobisomens e outros seres. O motivo da caçada toda é um chip que Mortícia carrega consigo contendo as informações de localização desses seres não-humanos. Leia mais no link!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3 / 2
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas100%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Adriano Siqueira profile picture

    Adriano Siqueira

    ADRIANO SIQUEIRA morava em Curitiba PR - ele foi escritor, colecionador e produtor de conteúdo sobre horror e vampiros. Produziu também curtas e radionovelas. Foi palestrante e expositor. Era membro efetivo da Academia de Letras José de Alencar (Curitiba PR) e Participante da Oficina Literária de André Carneiro desde 2016. No ano 2000 foi idealizador do primeiro grupo de escritores de vampiros (Tinta Rubra). Foi fundador do Fanzine Adorável Noite que se trata de contos de terror e vampiros (2001). Participou de várias antologias como autor convidado e tem dois livros solos. "Adorável Noite" (2011) e "A Maldição do Cavaleiro" (2012). Tem um blog muito conhecido com histórias de vampiros e terror, onde também escreve matérias e indica livros e blogs sobre o tema: www.contosdevampiroseterror.blogspot.com Seu personagem mais famoso é o Vampiro Neculai e em breve haverá uma série sobre ele. É o criador da página "Literatopeia" no facebook e divulga matérias e novidades sobre literatura fantástica. Já entrevistou muitos autores, produziu mais de 90 matérias e fotografou mais de 300 eventos. . <br> Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro - 2008, Draculea - o livro secreto dos vampiros - 2009 e Metamorfose - A fúria dos lobisomens - 2009. Draculea Vol 2 - 2010 - Tratado Secreto de Magia - 2010 - Estraneux Vol 2 - 2011 - Espectra - 2011 - Adorável Noite - 2011 - Sociedade das Sombras - 2011 - Fragmentos do Inferno - 2011 - Caçadores de Vampiros - 2012 Buriti100 - 2013 - Uma vampira na cidade - 2014 - O Sangue dos vampiros - 2017 - O Sangue dos Monstros - 2018 <br> Além de escritor, Siqueira era consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, Rádio e jornais e atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.

    23 Livros
    78 Seguidores
    SP, Brasil

    Adriano Siqueira