Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores666
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ponha ordem no seu mundo interior - edição revista e atualizada

    Gordon Macdonald

    Betânia S/C
    2003
    272 páginas
    9h 4m
    ISBN-10: 8535801227
    Português Brasileiro
    4.1
    135 avaliações
    Leram274Lendo72Querem313Relendo2Abandonos5Resenhas9
    Favoritos20Desejados313Avaliaram135

    •Minha vida, no fundo é um fracasso! •Sou desorganizado demais. Preciso aprender a controlar o meu tempo! •Minha vida espiritual está afundando! Confissões assim, embora quase nunca feitas em público, são bastante comuns e muitas vezes partem de pessoas que aparentam ser produtivas e bem-sucedidas. Na verdade, apenas comprovam este fato: a ordenação do mundo interior é uma dificuldade que todos enfrentam. É nesse mundo interior que se formam nossos valores, nosso senso de auto-estima, nossas intenções; é nele que assumimos e rompemos compromissos, mantemos comunhão com Deus e moldamos nosso caráter. Se existe desordem ali dentro, experimentamos frustrações, ansiedades e pouco ou nenhum crescimento. Ponha Ordem no Seu Mundo Interior é o livro que você precisa ler para ajudá-lo a alcançar harmonia interior e maior comunhão com Deus. Nele você encontrará orientação prática, com medidas específicas que poderá tomar. O resultado será um testemunho cristão positivo, sensível crescimento pessoal e uma vida verdadeiramente produtiva e realizada. Não fique parado, esperando o tempo passar! Leia este livro e comece imediatamente a colocar sua vida em ordem.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Laís Marcelino Brazil picture
    Laís Marcelino Brazil12/12/2015Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Perseverança

    Este livro é essencial para todos que buscam viver a verdadeira integridade interior. O início da leitura é um pouco cansativo, mas vale a pena perseverar e concluir o livro! É fantástico! Dica: no final dele tem um estudo que pode ser realizado conforme avança na leitura!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 135
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Gordon Macdonald profile picture

    Gordon Macdonald

    Gordon MacDonald, é pastor por mais de quarenta anos. Atualmente trabalha como editor do jornal Leadership Journal, é diretor do World Relief e dá aulas nos seminários Bethel Theological Seminary e no Gordon Conwell Theological Seminary.

    1 Livro
    3 Seguidores

    Gordon Macdonald