Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores4
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Cesino Bernardino - A saga de um missionário

    Cesino Bernardino

    Mundo Cristão
    2017
    240 páginas
    8h 0m
    ISBN-13: 9788543302119
    Português Brasileiro
    4.8
    3 avaliações
    Leram1Lendo0Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados3Avaliaram3

    Cesino Bernardino entrou para a história da igreja evangélica brasileira como um de seus maiores missionários. Poucos meses antes de ser chamado à presença do Pai, deixou registradas horas de gravação, que contam uma jornada épica de alguém que não mediu esforços para cumprir a missão de anunciar as boas-novas de salvação, não apenas nos cantos mais distantes do Brasil, como também em regiões desassistidas do planeta, como Cuba, Haiti, Ilha de Páscoa e áreas remotas do continente africano. Cesino Bernardino: A saga de um missionário é um relato emocionante e inspirador que desafia o leitor a jamais desistir de sonhar, principalmente quando seus sonhos se encaixam nos propósitos de Deus. Os eventos narrados nesta biografia abarcam, na opinião do pastor Cesino Bernardino, os momentos mais importantes de sua rica trajetória. Não seria possível relatar em uma única obra tudo o que esse homem de Deus viveu, mas, ao longo das próximas páginas, você lerá aquilo que ele julgou ser o mais relevante de sua jornada pessoal e ministerial. Todas as histórias que constam desta obra foram relatadas por ele, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversa com a equipe da Mundo Cristão, em diferentes encontros ocorridos um mês antes de sua morte. Descubra-as e inspire-se em valiosas lições de vida que apresentam marcas de um ministério abençoado e abençoador.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    neri p picture
    neri p23/06/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    🌎❤️‍🔥

    Comecei a ler por curiosidade e por indicações, não dava muito por esse livro(não sou muito chegada em biografias), mas como tinha ganhado esse livro e não tinha nada pra fazer nesse dia, dei uma chance🤭. Com esse livro você consegue visualizar a realidade de muitos missionários, que deixam TUDO para cumprir o ide, é algo realmente extraordinário. Onde ele deixou oq ele tinha pra trás, para ir cumprir o ide numa cidade totalmente longínqua e desconhecida, onde nunca se houvera falar. No livro tbm aparece muitos de seus testemunhos, testemunhos lindos e inspiradores. Lendo seus testemunhos lembro que chorei, não por tristeza nem nada do tipo, e sim pq como Deus é maravilhoso e muitas das vezes quando ele não conseguia visualizar uma saída, Deus mandava um socorro, com isso percebi que nunca estamos sozinhos, Ele sempre estará por nós. e Ele não vai nos ausentar das lutas, mas Ele estará conosco durante cada uma, pois é necessário passarmos por elas, se o Cesino não passasse por todas lutas nas quais enfrentou, se ele não tivesse deixado tudo pelo ide, será que o Gideões Missionário existiria hoje? Enfim, esse livro foca bastante na vida do Pastor e missionário Cesino Bernardino que é o fundador do Gideões missionário, que uma das maiores instituições de missões do Brasil. Ela ajuda tanto o Brasil como fora, em outros países. Eu recomendo muito esse livro, tenho por certo que você será renovado com ele.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 3
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Cesino Bernardino profile picture

    Cesino Bernardino

    Cesino Bernardinovfoi um Ministro do Evangelho, conferencista e escritor brasileiro. Foi presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, instituição ligada a Assembleia de Deus.[2] Em março de 2012, foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz.[3] Morreu após passar mais de um mês na UTI do Hospital Santa Catarina, em Blumenau.

    1 Livro
    0 Seguidor
    Santa Catarina, Brasil

    Cesino Bernardino