Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores19
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    La Tristeza del Barón (Caballeros #3) -

    Dama Beltrán

    Kindle Edition
    2017
    300 páginas
    10h 0m
    ISBN-10: B076529QVR
    Espanhol
    4
    9 avaliações
    Leram8Lendo0Querem11Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados11Avaliaram9

    Dicen que el enamoramiento juvenil nunca se olvida, tal vez porque es lo suficientemente puro y real. Después de años buscando a Anais Price, soñando con tenerla de nuevo a su lado, Federith Cooper ha de casarse con lady Caroline, puesto que lleva en sus entrañas al hijo de ambos, o eso piensa él. Pero su vida matrimonial es un infierno; su esposa rechaza su presencia, su ternura e incluso siente repulsión por él, el hombre más educado y respetuoso de Londres. Federith intenta asimilar la vida que le ha tocado, aunque...¿durante cuánto tiempo podrá mantener ese comportamiento frío y aristocrático que sus padres le inculcaron desde niño, cuándo el amor de su vida reaparezca años después? Un verdadero amor no desaparece con el tiempo, y la promesa que hizo de protegerla, cuidarla y amarla, tampoco.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Janise Martins picture
    Janise Martins28/07/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    La Tristeza del Barón

    Tenho que parar e pensar como vou comentar sobre esse livro. É uma história recheada, não é somente a história de um casal. A autora é muito criativa e cria histórias de suporte para os protagonistas, tão interessantes quanto. Mas acho que ela excedeu um pouco dessa vez, porque o argumento se avolumou e faltou profundidade e páginas. Todos os personagens dos livros anteriores continuam ativos nesse livro, além dos personagens novos e tudo se encaixa. Roger, William e Federith são melhores amigos. Roger é marquês, William é duque e Federith futuro barão. Todos sabem do amor de adolescência entre Federith e Anaís. Mas Anaís teve que se mudar e eles perderam contato, muito embora Federith a tivesse procurado muito. Isso quando ele tinha 17 anos. Agora, 10 anos depois, ela está de volta, mas com uma sua vida totalmente modificada. Ela foi embora como filha de um conde e volta como dama de companhia de uma condessa viúva. A história da condessa viúva com o senhor Spencer é um sonho, um conto de fadas, mas contado às pressas. Uma pena. Faltou profundidade. Mas uma história muito lindinha. Roger quando vê Anaís tem todo o seu sentimento por ela despertado. Só tem um problema, ele está casado com uma vaca que coloca chifres nele. É o primeiro livro que eu leio em que o mocinho leva chifres. E logo ele que é um gentleman, só se casou com a vaca porque caiu em uma armadilha e o filho nem é dele. A coisa piora porque Federith quer o divórcio, e sua esposa aceita achando que seu amante a quer, mas não é bem assim. Seu amante, um visconde sem caráter, é casado. O que há de pior nisso? Bem, Federith é acusado de ter matado a esposa. Enquanto isso, Roger mantém o desejo de fazer seu irmão seu sucessor, mas Logan, resiste por dizer que tem o sangue de cigano e não pode ter nada com a nobreza. Seu pai sempre disse isso. E Logan tem premonições através de sonhos. Isso o assusta, porque ele conta coisas que vão acontecer com Roger e ninguém acredita. E o final do livro é uma deixa para a nova série de livros da autora, que vai contar a história de cinco irmãs, a qual uma delas é tida como amaldiçoada. Uma mulher linda, mas que todo pretendente seu morre de maneira sinistra. É um livro que amei ler, mas, ao mesmo tempo, me deixou triste por não se aprofundar, e merecia isso. Eu recomendo a trilogia e digo, prepare o coração para esses homens lindos. E foi assim. Bjoo.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 9
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Dama Beltrán profile picture

    Dama Beltrán

    Desde que era una niña me gustaba mucho escribir. Creo que, gracias a la escritura, pude salvar mi mente de la situación familiar que vivía. Con el paso del tiempo, y cuando aparecieron otras oportunidades, dejé aparcada esa vida llena de fantasías para vivir la realidad. Una vez que todo a mi alrededor se mantuvo estable, entendí que me faltaba algo muy importante para ser feliz. Cuando descubrí qué era, me senté frente a la pantalla de un ordenador y, seis años después, esa felicidad ha ido creciendo.

    50 Livros
    16 Seguidores
    Guadahortuna, España

    Dama Beltrán