Sarah é uma repórter muito determinada, ela é capaz de se envolver nas maiores aventuras por um furo de reportagem, ainda mais se está reportagem valer uma promoção.
Hasan é o príncipe de Dubai, e adoro curti a vida, mas também muito comprometido com os negócios e sua família.
E agora se vê tendo que fazer uma seleção para escolha da sua esposa.
Sarah precisa cobrir a seleção da noiva do princípe de Dubai, mas ele parece ter pressa nesta escolha e descarta logo 3 das candidatas. O desespero de Sarah e grande neste momento pois está atitude pode atrapalhar sua matéria, sem muita opção ela se vê no meio das candidas finais e a mesma é confundida com uma das participantes.
Mas Sarah não esperava ser dominada por aqueles olhos.
Um romance fofo, com uma pitada de comédia.
A autora Tammy me conquistou com sua escrita leve, e na construção dos personagens, a Sarah nos cativa logo no início da leitura, e Hasan com seu jeito conquistador arrebata nossos corações. A família do príncipe também é apaixonante.
Uma leitura rápida é muito divertida. Adorei conhecer o trabalho da autora, e fiquei muito feliz em dá oportunidade para um livro pouco conhecido.