Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas54
    • Leitores1171
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sou Toda Errada -

    Tammy Luciano

    Imprimatur
    2009
    133 páginas
    4h 26m
    ISBN-13: 9788560439126
    Português Brasileiro
    3.6
    194 avaliações
    Leram242Lendo6Querem918Relendo0Abandonos5Resenhas54
    Favoritos29Desejados918Avaliaram194

    Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul – até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação. Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil. Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?

    Resenhas (54)Ver mais
    Elton D. picture
    Elton D.28/10/2010Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Os muitos erros de Sou Toda Errada

    Minha Gente, Desculpe, fui tirar este livro da sessão de "trocar" e acabei apagando a longa resenha que havia feito. E agora, para escrever de novo, já que nem tenho mais o livro? Enfim, apesar de achar a ideia boa e o livro empolgante, não gostei mesmo da execução. Achei que faltou pesquisa como falar com a Amada (Associação das Mulheres que Amam Demais) e a Delegacia de Mulheres, por exemplo. Faltou também ambientar melhor a Mila na Zona Sul do Rio. Não há referência alguma aos lugares que ela circula. E isto faz muita falta a meu ver. Do que jeito que está, poderia ter acontecido em qualquer lugar. A Mila não me convenceu como uma patricinha. E nem como uma menina rica. O livro parece ser escrito por alguém da classe média tentando pensar como os ricos. E por que a autora não explorou melhor o relacionamento da Mila com os pais? Faltou revisão. Em um dos últimos capítulos a Mila troca o nome do ex-namorado com o do namorado atual. Não, não foi proposital: é um erro da autora que o revisor também deixou passar. E o mais importante, achei muito fraca a tentativa de "fluxo de pensamento" da autora. Eu não entendi a lógica da Mila, não consegui pensar como ela. Sou Toda Errada é, na minha opinião, um romance psicológico que deixa muito a desejar. Achei fraco mesmo. Este livro me marcou porque acho que foi o pior que li este ano. Mas é isto! Pelo que vi aqui a galera adolescente tem curtido. Mas acho que perto de João Paulo Cuenca, Daniel Galera, Tatiana Salem Levy, Cecília Gianetti e muitos outros brazucas de talento, a Tammy ainda tem muito o que crescer. Boa sorte a autora e vamos que vamos! (Vou resenhar agora a Pequena Abelha). Saudações atrapalhadas, Elton - RJ

    19 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 194
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas8%
    Tammy Luciano profile picture

    Tammy Luciano

    Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora de sucesso por trás dos livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas, Sou Toda Errada, Garota Replay, Claro Que Te Amo, Sonhei Que Amava Você, Escândalo!!!, Diário do Amor Desenfreado e Amo Tanto, Não Sei Quanto. Comunicadora, viaja o Brasil palestrando e grava vídeos para o seu canal no YouTube. Mora com o marido e suas duas cachorrinhas, Maria Eduarda e Maria Theodora, no Rio de Janeiro.

    14 Livros
    459 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Tammy Luciano