Resenha de Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Resenha de Casada Até Quarta – Catherine Bybee

Pode conter spoilers do livro "Casada Até Quarta" da Catherine Bybee
Classificação Indicativa: +18

Aquele clichê que amamos!

Mais um livro da série: estava olhando minha estante no Skoob e me lembrei desse livro! É a segunda vez que o leio, e sabia que tinha gostado, mas não lembrava muito da história.
Conta sobre o encontro um tanto diferente de Sam e Blake e em como eles decidiram se casar!

Voltando um pouquinho, o Blake é um duque contemporâneo, que sempre teve atritos com o pai. Então quando Edmund, o pai dele, vem a falecer, ele deixa no testamento que Blake deve se casar e ficar casado por um ano, para ter direito à herança e o título da nobreza.

Com isso, depois de alguns anos e com a proximidade da data limite estipulada pelo pai, Blake marca uma reunião com a Alliance, uma empresa que encontra pessoas que estariam dispostos a aceitar um casamento por contrato, de acordo com as preferências do contratante, nas regras estão que não pode se apaixonar e várias outras cláusulas apresentadas, e quem é a dona da empresa? Samantha Elliot – ou Sam – e ela apresenta três candidatas a esposas para Blake, mas nosso duque quer quem? A Sam, claro!

E como ela tem que cuidar da irmã que está doente, aceita o contrato. E a partir daí, esse casal terá que convencer a todos de que são casados e apaixonados, e que esse casamento não foi só por conveniência, porém eles terão que convencer seus corações a não se apaixonarem de verdade!

Esse livro é supergostoso de ler, uma leitura fluida, rápida e tranquila, li em dois dias! A relação da Sam e do Blake é dinâmica, apaixonante e divertida, eles se conhecem, se provocam, se entendem, e é muito envolvente ler o desenvolvimento do amor deles, que é fácil e tranquilo, como se a paixão estivesse sempre ali, esperando um conhecer o outro, e quando esse encontro finalmente acontece, eles não tem opção a não ser, se apaixonar!