Resenha Teo e os olhos de Leordo Editora Ãgape Alexandre Monsores

Resenha do Livro: Teo e o olhos de Leordo.
Autor: Alexandre Monsores
Editora: Ãgape
Gênero: Ficção Cristã

Compre o livro aqui: (R$ 24,00)
http://amzn.to/2yzYdH8

Leia a resenha em texto:
http://resenhascristas.blogspot.com/2017/12/resenha-0047-teo-e-os-olhos-de-leordo_15.html

Curta a nossa página:
https://www.facebook.com/resenhascristas/

Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/resenhascristas/?hl=pt-br

Confira a nossa estante no Skoob:
https://www.skoob.com.br/usuario/2568942-bruno-felipe

Numa visita ao sítio de seus avós, Teo entra no tronco de um jovem ipê: um surpreendente portal para um estranho mundo. Ali, ele conhece um povo chamado Nin. Com este povo, Teo participa da maior aventura de sua vida: acordar a gigantesca estátua de Leordo e lutar numa batalha épica contra os Ruffians, inimigos dos Nins.

Planície das Rochas que Choram, Terra do Contra e Floresta Iluminada são alguns dos cenários desta maravilhosa história, que trata de temas como superação, medo da morte e fé, até arrebatar o leitor com seu surpreendente final.

Final? Você é quem sabe... Afinal, quanto tempo você ainda tem?

Sobre o Autor:
Alenxandre Monsores é brasileiro, casado, pai de três filhos e vive na cidade de Queimados, Rio de Janeiro. É funcionário público, formado em Belas Artes pelo Liceu de Artes e Ofícios (SPBA), músico profissional desde 1991 e produtor musical em seu home studio (Mar Aberto). Já catalogou mais de 200 músicas sob sua produção e supervisão. Fez parte de vários projetos e parcerias, incluindo Serguei, The Boys from Brazil (cover dos Beatles), Doutor Nô e Coquetel Diamante. Fez a abertura de shows de Barão Vermelho, Jota Quest, Kid Abelha, Skank, Frejat, e atuou em palcos como Marina da Glória, Armazém 6, Circo Voador e Credicard Hall (RJ).
Hoje, com 40 anos, convertido ao Evangelho e bacharelando em Teologia, é professor suplente da Escola Bíblica Dominical (EBD). É membro e um dos produtores do Ministério de Louvor da Assembleia de Deus em Queimados. É profundo admirador de Saint-Exupéry, Richard Bach, Max Lucado e Ganymedes José, Tolkien e C. S. Lewis, tomados como pontos de partida para o seu primeiro livro.